Covid-19 / Recomendação de livro 

O livro A Dança da Morte (The Stand) do Stephen King fala sobre um apocalipse causado por uma gripe, a Capitão Viajante, que dizima grande parte da população mundial. O começo dele é justamente o que estamos vivendo agora no Brasil, quando o vírus começa a se espalhar. É um dos meus livros de terror favoritos e recomendo demais a leitura pra quem está trancado em casa sem nada melhor pra fazer.

Covid-19 / Faculdade 

Aulas na UFG e UFCAT suspensas a partir de amanhã.

A vida é curta demais pra ficar tirando as sementes e a casca do tomate pra fazer aquele molhinho gostoso de macarrão.

Felicidade inesperada do dia: geléia de pimenta. Ela tava bem mais picante do que doce, do jeito que eu gosto.

Só o que eu quero dps dessa canseira de viagem é deitar na minha cama e esquecer da existência de tudo e todos por uns minutos.

Morrendo de vontade de pegar um raspberry pi pra ficar fuçando mas cheio de coisa pra fazer já. Queria inicialmente fazer um emulador ou então um pi-hole.

Segunda temporada de Hilda volta no final do ano. Pra quem não vai festar nesse carnaval a primeira temporada é uma boa de maratonar, super gostosinha de ver.

Viemos pra Ubatuba e aqui Carnaval sem chuva não é Carnaval.

@DanielaAbade não sei se vc chegou a falar sobre isso, mas aqui no Mastodon já dá pra enviar toots em áudio pela versão web e mobile.

Accidentally took ibuprofane and I can't fucking stop swearing

Podíamos aproveitar essa migração Twitter > Mastodon para resgatar hábitos saudáveis de uso da internet.

Feeds RSS (a *melhor* coisa foi o Google Reader ter acabado): manualdousuario.net/como-usar-

Acessar diretamente sites de jornais e blogs: manualdousuario.net/bem-inform

Trocar e-mails com pessoas queridas: manualdousuario.net/email-rede

(Notem que sou um grande entusiasta da internet saudável, da internet do bem.)

Chegando em casa só consegui pedir desculpas e corri pra dentro morrendo de vergonha enquanto minha mãe apavorada tentava agradecer à ela.

Mostrar conversa

A dona do carro chegou logo depois com o filhinho, me viu caído no chão e se ofereceu pra me levar em casa, que estava perto. Colocou a bike no porta malas e eu fui atrás com o filho completamente assustado de estar do lado de alguém com a cara coberta de sangue Kkkkkkkkk.

Mostrar conversa
Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.