Seguir

política: #eleNao, mas quem sim? 

Quem vocês escolheriam para presidente e por quê? E quem não escolheriam e por quê?

política: #eleNao, mas quem sim? 

@thlasso pessoalmente, qualquer um que não seja bonoro ou Alckmin me deixaria mais tranquilizado

política: #eleNao, mas quem sim? 

@romariorios mas nenhum candidato apela como particularmente bom (ao menos nos planos de governo).

Que lógica política você escolhe para votar? (i.e. menos pior dentre os melhor posicionados nas pesquisas/mais próximo da sua ideologia etc..)

política: #eleNao, mas quem sim? 

@thlasso bom, como eu sou de esquerda, o melhor candidato pra mim pessoalmente seria Boulos

Mas meus critérios pra excluir Pocket e Chuchu ainda se aplicam a quem não é de esquerda. porque ele representa um obscurantismo sem precedentes entre candidatos à presidência e Alckmin não porque ele vai sucatear o Brasil e vender por trocado numa velocidade ainda maior que Temer -- e é mais esperto e discreto que Bolso, o que torna ele muito mais perigoso

política: #eleNao, mas quem sim? 

@thlasso até Meirelles e Marina eu acharia melhor que eles dois

política: #eleNao, mas quem sim? 

@romariorios como vc criticaria Marina, Ciro e Amoedo?

Acho o plano da Marina bem ruim, como o do Bolso, mas ela parece uma pessoa sensata/que poderia ganhar voto de quem odeia PT e votaria no Bobo p n votar no Haddad.

Não tenho opinião forte sobre Ciro e Amoedo, mas existem alertas vermelhas sobre os 2, como Ciro ser esquentadinho e isso ser péssimo para um líder e Amoedo representar um conservadorismo perigoso (não pesquisei sobre ele, mas pelo que ouvi).

política: #eleNao, mas quem sim? 

@romariorios
Acho que me classificaria como centro direita liberal, mas não muito, pq sou a favor de estatais, e entendo/ratifico a importância de alguns programas de auxilio para o Brasil.

Essa polarização atrapalha bastante na minha decisão, esse é meu primeiro voto e eu quero muito que o Bolso não vença, mas não sei quem eleger.

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.