A mulher arrependida que fez o código de qualquer jeito e agora tem que organizar.

Tava fazendo os exercícios do curso de , aí respondi o primeiro de duas formas que eu sabia que dava pra fazer, a resposta era uma terceira forma.

Olha, realmente... kkkk

Problemas que eu tenho com exercícios de :

nem sempre eu entendo o que o enunciado tá pedindo (pode ser problema de interpretação minha ou um enunciado mal escrito);

quando entendo, faço um programa funcional, mas não faço como a solução indica que deveria ter sido feito. Pelo menos agora eu sei duas maneiras de fazer? 😅

A mulher tentando entender os conceitos de fica muito confusa. Eu bato tanto a cabeça, que acho que entendi, aí acontece umas coisas nada a ver e volto à estaca zero.

Bom demais!

Por falar em curso, um dos que eu quero terminar durante esses tempos de afastamento é o ": fundamentos para análise de dados".

Só que ele é beeeem mais longo, tem 54h. Mas vamo que dá!

Meu nome é Sarah, 26 y/o, sou e faço em gestão e organização do conhecimento (Oi, )

Faço parte da belíssima comunidade , sou e .

Não me interesso por muita coisa, mas sou fervorosa com tudo que me interessa, tipo, , ( , ♥), , e .

Atualmente, estou aprendendo e . E sempre em busca de algo mais. Prazer :blobblush:

Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.