Um único dia que minha senhora acordou mais cedo que eu (2,5 horas antes), e ela ficou desesperada, querendo me acordar, com fome, mas me esperando pra tomarmos café juntas.

Palavras dela: "nossa, que horrível acordar mais cedo que você, agora eu sei tudo que vc passa todos os dias, eu não aguentava mais esperar, quase que eu te acordo várias vezes"

tadinha (de mim que passo por isso todos os dias há mais de dois anos) :blobmeltsoblove:

Eu e mozão esquecemos que hoje fazemos 8 anos e 10 meses de namoro, perdidas no tempo por causa do isolamento social 😅

Lembramos com tempo suficiente pra fazer um jantarzinho mais caprichado :blobaww:

O programa das meninas nessa quarentena é assistir "Largados e Pelados" e "Quilos Mortais".

Toda vez eu e minha senhora dizemos "vamos casar no civil, então, é agora", mas a gente esbarra na burocracia, no trabalho de ter que tirar uma nova certidão de nascimento etc, e ficamos por isso mesmo.

Um dia sai.

Mozão fez comigo hoje 🥰 escolhi uma prática pra todas as idades pq ela não tá acostumada. Tirando as posições que envolvem ficar de joelhos (joelhinho dodói), acho que deu tudo certo.

Amanhã vamos tentar um upper body flow, pra forçar menos no joelho.

Mais um dia que mozão senta naquele computador e diz "não vai demorar", aí eu não me ocupo de nada e perco 5h da minha vida esperando.

Eu acho muito fofo como mozão responde às minhas mensagens muito tempo depois, mesmo que não importe mais. Exemplo:

Eu saí da aula e disse "tô indo aí, chego já", só que ela não viu minha mensagem. Cheguei na sala, nos arrumamos e viemos pra casa juntas. Quando ela pegou o celular, respondeu "chegue sim" kkkk

Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.