Toot fixado

Meu nome é Sarah, nascida no ano do Galo.

Sou uma mulher, cis, negra, bissexual, casada, alagoana, feminista, vegetariana, canceriana, k-popper, risonha, bibliotecária de formação e estudante em tempo integral.

Falo sobre cotidiano, amenidades, vida acadêmica: basicamente sobre o que ando fazendo, escutando, lendo e assistindo. Faço algumas recomendações, gosto de receber recomendações, e bater papo sem muitas pretensões.

Qualquer coisa, é isso aí.

Toot fixado

Meu nome é Sarah, 26 y/o, sou e faço em gestão e organização do conhecimento (Oi, )

Faço parte da belíssima comunidade , sou e .

Não me interesso por muita coisa, mas sou fervorosa com tudo que me interessa, tipo, , ( , ♥), , e .

Atualmente, estou aprendendo e . E sempre em busca de algo mais. Prazer :blobblush:

sarah deu boost

i started watching Signal and it's pretty good, except WHY did they go with changing the aspect ratio to switch between past/present timelines? i'd understand if they kept the proportions but just had black bars bordering the top and bottom but instead they went with squishing everyone vertically

sarah deu boost

Interessante ver que os usuários que vieram na última migração já estão entendendo o conceito de instância e estão procurando alternativas, tentando conhecer melhor os espaços.

Nossa, o tá apresentando e discutindo sobre todas as minhas preocupações nessa quarentena.

Sobre o teste de personalidade que tá rolando, acabei de ver que na página dos resultados você pode escolher um universo (uma série/filme) e ele diz com quem você mais se parece lá. Assim você pode ver com relação a alguém que você conhece.

openpsychometrics.org/

sarah deu boost
sarah deu boost

Lancei a versão 1.0 das regras da bantu.social.

Foi adicionado regras mais explícitas sobre spam/flood.

Foi adicionado a sugestão de evitar marcar pessoas em publicações de violência física ou psicológica.

bantu.social/about/more

#bantuBeta

sarah deu boost

Tô arrumando o perfil mas agora, se você quiser enviar mensagem anônima, você pode enviar seu correio elegante nesse link:

tellonym.me/correiomastodon

Mesmas regras, mesmo sisteminha, mas dessa maneira nem EU vou saber quem enviou então vocês não precisam se preocupar.

sarah deu boost

Y'all should take this: openpsychometrics.org/tests/ch

It's a stats-driven 'what character are you most like?' quiz.

sarah deu boost
sarah deu boost

Finalmente minha composteira parece funcionar, estou me sentindo uma mulher adulta, responsável, mãe de planta, dona de sua produção de lixo, amiga do planeta

profissional para revisar um artigo científico de14 laudas, para entrega até segunda-feira (10/08).

entendo que o prazo é curto, então, diga-me o seu preço.

Boost da amizade :boost_ok:

Ver vocês jogando e comentando sobre "Go" me lembrou que eu nunca terminei o dorama Misaeng. O protagonista é um ex-jogador de Go, que utiliza estratégias do jogo pra interpretar a vida, muito bom!

sarah deu boost
sarah deu boost

Just finished Octavia Butler's wild seed and holy shit its excellent. Butler writes beautifully flawed but above all, realisitc characters like no one else.

Quando comecei a ouvir k-pop, eu era mais nova que os idols. Hoje sou mais velha por muitos anos, são todos meus bebês :blobcatsurprised:

queria que hoje fosse um dia de descanso, mas tem faxina pra fazer e aula pra gravar 😭

sarah deu boost

Just a friendly reminder that doing formatting using unicode characters like 𝑲 sucks total ass for screenreaders

[description: a video of a screenreader reading a tweet with lots of unicode "formatting"]
twitter.com/kentcdodds/status/

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.