samps é um usuário no masto.donte.com.br. Você pode segui-lo ou interagir com ele se você tiver uma conta em qualquer lugar no fediverso. Se não, você pode se cadastrar aqui.
samps @samps
Seguir

Folks, the company I work for is looking for a UX/UI designer, and it's a fully remote position. Also, no degrees required.

You can take a look at the offer here: laterpay.workable.com/j/50D2C7

Or toot me any questions

· Web · 40 · 12

@samps quero, mas não sei fazer nada

(I'm a fake)

@porrapato se vc tiver os requisitos recomendo tentar de toda maneira

É como sempre me dizem, o não vc já tem

@samps eu nem olhei a vaga rs eu nem sei fazer UX

@porrapato aliás, fiquei curioso. Tu tá na faculdade, né? Tá estudando o que?

@samps faço gestão de TI (tecnicamente eu já terminei, mas eu só me formo fim do ano que vem)

@samps mas eu não sei fazer nada

eu sou completamente inútil pra todas as coisas do mundo

@porrapato trabalha (ou pretende trabalhar) com gestão mesmo ou vai pra programação?

@samps olha, tô aceitando o que estiver pagando

eu gosto de programar, mas eu não sei direito como fazer as coisas e o mercado é mó tenso, aí fode =/

@porrapato pergunta, tu tem algum tempo livre? O Advent of Code começa amanhã e eu posso te dar um suporte, já servindo pra colocar no github.

A depender do que te serve, dá pra descolar um estágio em TI pra começar

@samps eu fiz estágio a graduação toda, mas a maior parte do tempo com suporte ;~

(eu fiz estágio em segurança tb, mas era mais linux que qqr outra coisa, até pq n dá pra nada mto pesado de infosec pra estagiário)

@samps mas, olha, acho que se começa amanhã dá pra tentar fazer, MANDA INFOS

@porrapato adventofcode.com/2017

Cada dia um desafio, os primeiros bastante simples. Se topar eu te mando um convite pra um chat do discord pra gente trocar ideia por lá enquanto vc vai resolvendo.

Sobre estágios, suporte é bem clássico, mas segurança é bem ok. Se ainda puder pegar estágio e mostrar um curriculo/portfolio, acho que rola

De resto é fazer o que rola com a maioria: montar um github e botar código online