Seguir

Alguém sabe se vende algum tipo de assento ou bicicleta que carregue um adulto sem ser necessário ele pedalar? Eu andei procurando assentos para colocar em bicicletas normais e geralmente eles são pra criança.

@romariorios Então, anexei duas fotos de bagageiro traseiro que conheço: A primeira é uma almofada que é presa em bagageiro comum, e a segunda é bagageiro traseiro bem modificado pra carregar passageiro.

O que mais vejo por aqui é bagageiro traseiro comum com almofada improvisada.

@romariorios Pra ser sincera, eu acho que essa cadeira da 2ª foto é colocada em cima de um bagageiro comum também que nem a almofada da 1ª foto.

Mas um modelo similar que vi à venda pessoalmente era um bagageiro modificado pra ser cadeira (acho que não vale a pena se puder ter o combo multiuso cadeira + bagageiro comum).

@romariorios PS: As duas imagens são imagens de produtos que estão no Mercado Livre, eu pesquisei "bagageiro almofada bicicleta" lá.

@danielemereb não encontrei nada disso por lá, você faz mágica

Muito agradecido

@danielemereb @romariorios é o que eu mais vejo também, mas se for botar, fala com o povo da loja qual é a ideia, porque tem uns bagageiro especiais pra aguentar esse peso

@renatolond @romariorios Sim, verdade! Isso é algo pra se tomar cuidado na hora de escolher o bagageiro, o bagageiro comum que falo é um largo feito com cano grosso porque aguenta muito peso.

Tem um bem simples, fino, que é pra pouco peso (minha mãe tem esse, é o mais barato, ela não quis investir muito porque usa pouco a bicicleta e carrega pouco peso nela) que eu não recomendo pra quem usa bicicleta pra quase tudo.

@caesarologia tá falando de algo como puxar um "carrinho" atrás com a pessoa em cima dele?

@caesarologia parece interessante, mas eu ando entre os carros com a bicicleta e teria medo de ficar tão perto do chão na pista

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.