Roberto compartilhou

Bebo algumas canecas café todo dia há anos e nunca me viciei. Eu bebo pq gosto do sabor, do aroma, das mãos pararem de tremer, do alívio da dor de cabeça...

Eu acho lindo você pegar um notebook de 15 anos e livrar ele de todo código proprietário mas ele vai ser apenas um conceito, pouco útil na prática. Chegaremos lá mas ainda estamos longe de um computador pessoal para o consumidor comum que seja 100% livre.

instalei o debian adaptado pelo Matt Gadient mesmo. Já tinha testado uma vez e funciona bem. Só estou achando estranho que não consigo fazer upgrade do 10 para o 10.2.

mattgadient.com/linux-dvd-imag

Eu estava aqui revendo os paranauẽ necessários para trocar a bios do macbook pelo libreboot e, meu deus do céu, até o número de mac da placa de rede vai ser apagado e vou precisar anotar o original para regravar depois usando uma gambiarra? Sem chance, too old for this shit.

Roberto compartilhou

Os livros antigos são como tumbas cheias de tesouros e segredos esquecidos.

Você já se perguntou alguma vez o que acontece com os livros de uma pessoa que morre? Eu sou a resposta.

archive.org mais importante do que nunca. já me salvou algumas vezes.

Roberto compartilhou

acho que vou fazer um catarse pra mim e mandar pra todo mundo na cara dura: me ajude a ganhar pelo menos 2 conto por mes e poderei largar meu emprego ruim e ficar o dia todo escrevendo minhas bobagens.

Tem um cara no catarse cujo conteudo é pura bobagem e ele tira 11 conto por mes. ê brasil

Fiz um catarse para aguentar o forum no ar. Um forum vazio.

Bom, não apaguei a conta mas fiz uma limpeza e tanto. 11 anos de dados.

A maior parte tem que ser feita coisa a coisa, e é tudo espalhado em páginas distintas. E tem sempre uma lixeira diferente pra esvaziar. Acho que sobraram coisas ocultas mas estou com preguiça de caçar.

O que aprendemos é que o google salva tudo. E eu duvido que ele não salvou em outro lugar tudo o que mandei apagar.

E nao dá pra apagar todas de uma vez, tem que ser um por um

O google salvou um monte de senhas de sites. eu nem sabia que ele fazia isso! Ou seja, sabem tudo de tudo

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.