Se você amanhã ganhasse 1 bilhão de dólares, o que você faria para mudar o mundo?

Já tem mais de um mês que não tenho contado físico com outro ser humano...

Tem filmes que me dão tanta vergonha alheia do que as personagens estão fazendo ou das decisões idiotas e obviamente que vão dar merda, que mal consigo assistir de tanto desconforto. É por isso, inclusive, que tenho dificuldade em curtir certos tipos de comédia que se baseiam somente em pessoas tomando decisões idiotas e as merdas acontecendo com elas...

Até o Leblon está gritando "Fora Bolsonaro". O que me deixa p. da vida, pq nós avisamos que ia dar merda...

P. Rocha deu boost

r/traa post, may contain sensitive content 

Treat yourself redd.it/fg7url

Informação aleatória: em agosto de 2019 Jeff Bezos liquidou um milhão de suas ações da Amazon, embolsando, após impostos, 1,4 bilhões de dólares. Ele teve em sua conta pessoal 1,4 bilhões de dólares.
Se eu começasse a gastar um milhão de dólares por mês até eu completar 100 anos, eu não conseguiria gastar todo esse dinheiro.
Isso só me leva a crer que tem algo de muito errado com nosso sistema atualmente, dado que tem tanta gente que não tem nada.

Fico pensando sobre "não criar expectativas". É possível interagir com alguém sem expectativa de reciprocidade?

As vezes acho que já fiz tanta merda com minha vida que não tem mais volta, que tô fadada a apenas sobreviver e passar o resto do tempo que me leva correndo atrás, sem nenhuma chance real de realizar nenhum de meus sonhos ou ambições... não sei se há um aspecto de minha vida do qual eu tenha orgulho, só me sinto um fracasso e uma derrota... para piorar, o retorno das pessoas à minha volta em geral só vem confirmar isso, sendo questão de tempo até todos se afastarem. As vezes isso é insuportável.

Não existe neutralidade/isenção política. Isso é só um argumento utilizado por conservadores para censurar o debate político e garantir a manutenção do status quo.
Então sempre que alguém fala "estão politizado tudo, tá um saco!", isso é em si só um posicionamento político.

P. Rocha deu boost
P. Rocha deu boost

- eu: Então o bozo fez mais uma merda...
- o palhaço Bozo: Po, mais respeito. Não usa meu nome pra falar desse cara
- eu: É, tem razão. Então o 'coisa ruim'...
- diabo: Ei, bicho, assim não dá
- eu: Foi mal. Mas o que 'aquele que não deve ser nomeado' fez foi...
- voldemort: Epa!

recentemente me dei conta que me olhar no espelho é algo que me causa um certo desconforto...

Gente, meu projeto está com uma vaga aberta para dev. A princípio a vaga é para sênior, mas também cogitamos estamos mirando em contratar um pleno que esteja disposto a aprender eventuais lacunas de currículo. A princípio o foco é em alguém com experiência em dev web Angular, versado em front-end. Saber Java é um bônus. Contratação CLT, paga razoavelmente bem, ter mestrado/doutorado conta a favor. Ambiente tranquilo, não há exigência de horas extras, e consegue acomodar algum trabalho remoto.

P. Rocha deu boost

r/traa post, may contain sensitive content 

I so want to do this!! redd.it/e666fq

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.