Negativo (como sempre) 

Minha mãe fazendo pressão psicológica há semanas pra eu mandar mensagem do dia dos pais pros meus tios paternos. Ok! Justo.
Mas com que cara se eu "sumi" do grupo da família desde fevereiro, não mandei mensagem no dia das mães, no aniversário da minha avó...?
Eu sei que podem achar que eu não ligo pra ninguém, mas eu não consigo manter contato.

@fabianny haha, eu também fazia isso. Infelizmente, nunca deu certo. 😔

Desejo violento 

Juro, o fdp tá tocando a mesma merda de música repetidas vezes. Eu tenho vontade de esfregar a cara do infeliz no chapisco e mandar ele tocar mais alto pra ele ver.

Mostrar conversa

Se eu pudesse ter um superpoder, eu gostaria de ter a habilidade de destruir qualquer aparelho de som com mais de 100 RMS de potência da forma que eu quisesse.

E eu nem tenho como dizer não porque é minha mãe que me mete nessas presepadas.

Mostrar conversa

Não, bixo. As pessoas me pedem pra mandar pix por elas. E me mandam dinheiro vivo. Já é a segunda vez.
Bancos: existem. Pix: existe. Vai lá na agência, deposita a droga do dinheiro, cria um pix e manda o pix. Mas, não, agora eu é que tenho que ir lá no banco depositar dinheiro. :angery:

Comentário aleatório no YouTube 

"Yves casually dropping an apple on Newton's bald head helping him discover gravity. Sapphic Queen 👑" comenário no clipe de Loona/Yves ─ new

Mais uma coisa: os clipes 2, 3 e 4 devem ser tagueados em hangul. emoji imaginário last.fm_onfire

Mostrar conversa

Chutebol masculino 

Não tô mais acompanhando futebol, mas tô torcendo contra o meu time mais do que nunca na minha vida. Maldito seja o clube atlético mineiro. Toda desgraça é pouca pra essa merda de time asqueroso.

Negativo 

A incrível vontade de não fazer nada porque não há nada que eu queira fazer que eu possa fazer.

Ela tá chamando na casa da vizinha e minha mãe segue fazendo perguntas.

Mostrar conversa

Minha mãe reclamando que a funcionária do Censo passou por aqui e ficou, sei lá, 1 hora em um total de 4 casas. Daí quando ela passa aqui, ela pergunta do estado de saúde do primo dela.
A mulher pergunta qual, aí ela começa a falar o nome de trocentos parentes dele e dela e a mulher nem sabe se o cara é parente dela ou não, pergunta da família, da vizinhança.
Pegou até número de telefone, quantos filhos ela tem, netos, quantos filhos a irmã dela tem...
Minha mãe fez mais perguntas que ela. 😒

Eleições (MG), divagação 

A Lorene Figueiredo não me passou muita confiança. Leu muito, mas disse pouco. E, confesso, o sotaque carioca me incomodou um pouquinho.
Tô agora assistindo uma entrevista da Renata Regina do PCB.

Mostrar conversa

Eleições, divagação 

Não é surpresa nenhuma que o Zema tenha faltado. Isso já é de praxe. O covarde ainda desistiu de última hora.

Mostrar conversa
Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.