Fiz isso ano passado e joguei fora 70% dos autores que citei no resumo, ou seja.

Mostrar conversa

"Resumo estendido de 5 a 6 mil palavras"

Olha, gente, na moral, eu não tenho mais tempo ou paciência pra aventura de escrever um resumo sobre algo que só desenvolverei daqui a seis meses, sabe.

Mostrar conversa

Duas laudas do artigo pro congresso escritas.

Quantas laudas eu preciso escrever? NÃO SEI, PORQUE O NOVO SITE DA ANDA FICOU UMA MERDA.

Olha, francamente, sabe.

Ainda mais agora que tô começando a entender que a mecânica do jogo não é SAIR TANKANDO A PORRA TODA, como geralmente eu faço. 🤣

Mostrar conversa

Mds, como é difícil parar de jogar Assassin's Creed Odyssey

Carpindo lote levou boost

to com vontade d gritar, chorar e sair correndo

Acabei a primeira expansão do bruxão.

Em breve entro em crise de abstinência.

Às vezes eu só queria alguém que fizesse coisas simples pra mim, como cozinhar e declarar o IR.

Mostrar conversa

Eu só fiz declaração de IR duas vezes em toda a minha vida. Este ano vou ter que fazer de novo. E estou protelando o quanto posso, porque ô troço chato da porra.

Carpindo lote levou boost

Tailândia:
ราชอาณาจักรไทย

Etiópia:
የኢትዮጵያ ፌዴራላዊ ዴሞክራሲያዊ ሪፐብሊክ

Geórgia:
საქართველო

Esses são os nomes dos países nas respectivas línguas oficiais. Bonitinho, não? Só um toot de apreciação da diversidade cultural do mundo

Isso não é uma crítica nem um elogio, cada um posta o que quiser.

Mostrar conversa

Bom, aqui tem tdm igual no twitter a priscas eras, qq dia aparece o lingerie day tb.

Só não vejo sentido em sortear uma fruta pra ficar um ano sem comer tendo em vista que eu já naturalmente não como frutas de um modo geral.

Mostrar conversa

Pensando em apelar pra simpatia de São José? Talvez (nem cristã eu sou, mas a egrégora é forte, rs)

World of Warcraft me acostumou muito mal com essa coisa de aparência de personagem.

Mostrar conversa

Eu não aguento mais ser obsessiva.

(2h23 da manhã, eu tô caindo de sono, deveria estar dormindo, mas tô fuçando mods pra The Witcher)

Spoiler The Wicher 3 (jogo lançado em 2015 ainda tem spoiler?) 

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.