Seguir

Criada por um ex-executivo da Yellow/Grow, o Orelo é um novo app de podcasts brasileiro. Além do acervo público, comum a qualquer app do tipo, ele conta com produções exclusivas de famosos, acessíveis só para assinantes pagantes (R$ 6,90/mês).

🔗 exame.com/pme/com-marina-perso

@manualdousuario será que com o spotify também fazendo isso vamos ter uma "netflixzação" dos podcasts? A globo também tem investido pesado nos ultimos meses no formato.

@rberlim bem provável que sim. A Apple também está mexendo os pauzinhos para ter podcasts exclusivos. Os da Globo, pelo menos até agora, são universais

@manualdousuario você testou* o app @ghedin?
Li uma notícia que a empresa pretende destinar até 10 milhões de reais via streaming e assinaturas aos criadores na plataforma nos primeiros meses...
Achei isso bem fora da realidade, e o app tb achei bem aquém dessa expectativa toda.

@brenno @manualdousuario @ghedin É argumento de venda isso. Pensamento de startup é assim, fazem projeções mirabolantes e promessas para mostrar "coragem". Isso é o pitch de elevador usado na promoção do produto tbm, frases rápidas que causam impacto em quem houve.

@lucasrr @manualdousuario @ghedin faz todo sentido. Pensei que em plena pandemia e depois da freiada da SoftBank (e outras) em aportes sem sentido, que não veria coisas assim de novo... Ledo engano.

@brenno @manualdousuario @ghedin mas é bem isso mesmo, trabalho em uma e vou no escritório de vez em quando, que tem outras startups, só funciona de forma agressiva, faz parte da mentalidade mas acho que esse tipo de negócio nem funciona de outro jeito, pq na real muitos dependem do aporte pra ter fluxo de caixa

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.