Viciou-se em apostas ou jogos? Não consegue largar o videogame? Não se aflija! Cure-se com a nossa terapia: SHIBARI! (Desculpem, sei que o assunto é sério, mas tive sentimentos conflitantes com essa foto.)

Se do começo do período de campanha até a posse eu pedir exílio aqui no masto em vez de chafurdar no pássaro, será que me aceitam? hein? hein?

Dormi [14] horas.
Nosso recorde continua sendo [17] horas.

Como ninguém nunca tinha me falado de "Please Like Me"?

As pessoas estão fazendo publi no Linkedin.

"Vejam minha história inspiradora e meu talento e saibam que só estou aqui porque usei o batom xpto e vim com o carro tal."

Tô só o Didi Mocó da bocaberta.

Uma coisa interessante de ser casada com o Mig é ter a oportunidade de ver ele puto. (No momento é pq ele está brigando com a companhia de internet em meu nome.)

Eu adoro programa de decoração mas as pessoas botando livro com a lombada pra trás, sabe? Triste.

Disseram que hoje a temperatura ia cair muito, aí o clima do Rio já deu uma abafada pra fazer tipo black friday...

Uma vida inteira entre "preciso juntar 40 pessoas num bar", "preciso ver as pessoua" e "mddc não aguento mais ver as pessoua" (sim, eu tenho essa fase 3 mas praticamente ninguém percebe).

A gente aderiu cegamente aos bancos online mas eles mesmos ainda não aderiram ao mundo online. O cartão da minha sócia só pode ser entregue no endereço da conta (minha casa). Ela não mora comigo, está em outro estado. É pq o banco ainda entende que a gente tem escritório. Pffff.

Ainda fico prosa quando elogiam meu inglês (é bom mesmo, mas quando notam é gostosinho).

Um dia você é jovem, logo depois já começa a só falar de exame e marcar médico.

Tô com pena da galera da comunicação da @saude_rio tendo que explicar a vacina covid dos pequenos de 3 anos até a 5a dose dos idosos (se não chegou tá chegando). Haja linguagem simples. Eu, por via das dúvidas, vou passar no posto a cada 4 meses. (Hoje foi dia da 4a dose!)

Quanto tempo pra ressuscitarem a música do "te catar, te catar, te catar" por conta da Copa?

Eugênio, Alvinho, (Helena), Silvinho, Adélia e Susana. Meus computadores de 2004 pra cá. A Helena não conta, coitada, era um netbook solar. Vida longa à Susana!

Deixei de ter tv em 2006 - quebrou e nunca mais comprei. Não me acho melhor do que ninguém por isso, mas foi a decisão certa pra mim. O excesso de comerciais e os noticiários violentos (e repetitivos) agora me parecem ainda mais agressivos. Consigo me informar de outros jeitos.

Mig perguntou "mas cê já foi pra algum hotel com o Roney?" Olha a situação, como eu vou guardar nossos segredos desse jeito, gente???

Mostrar conversa

Fiz uma viagem a trabalho pra uma cidade no interiorzão de SP, fiquei num hotel com a minha sócia de um dia pro outro. Quando chegou a NF do hotel, veio com o email do @roneyb, que eu não passei pra eles em momento algum. Não consegui desvendar o mistério ainda.

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.