Tô tentando vender meu computador pela décima e última vez (as outras tentativas foram meio fracas, antes de formatar, antes de tirar os adesivos, antes de tirar as fotos....). Agora vai! rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e

Alô, @sempararoficial, qualquer pessoa pode criar uma conta no site de vocês com o meu endereço de e-mail?

Eu acredito que as pessoas podem mudar e evoluir mas elas lá eu cá, quem não as conhece que as compre. Eu, hein.

Pouca gente sabe mas em SP não tem pandemia nem covid, lá é Pan e Cô.

O problema disso aí é que não dá pra engarrafar, só dá pra tirar foto. (Embora eu acho que eles fiquem mais interessantes quando falam.)

Se alguém fosse dodói da cabeça, mas já adianto que ninguém é tanto, essa pessoa podia estar neste momento pandêmico aperfeiçoando a lista mínima e ótima de coisas de levar numa viagem, da roupa à necessaire.

Que nem quando se fala de mulheres q não querem ter filhos: as pessoas logo falam que melhor mesmo, pipipi, abandono e violência, popopó. Sifudê pra lá, eu seria uma ótima mãe, só não quero. Não precisa me diminuir e me botar nesse lugar de "alternativa ao pior que existe".

Mostrar conversa

Fico dividida com esse argumento "pais que abandonam" Entendo de onde ele vem, mas a aceitação de um homem trans como pai não deveria estar condicionada a isso. Tem que aceitar por ele mesmo, porque sim. Ou se homens cis fossem bons a gente não precisaria de pais trans?

Falar nisso, assistam ao curta da minha sobrinha e deixem um like por lá, tá bem bonito: youtube.com/watch?v=lQy8p9UDJG

Eu não queria fazer fofoca não, mas acho que a minha trisavó casou grávida. 🙄

Tô roubando colherada de pirão da panela e comendo, frio mesmo, depois do almoço. E fui eu mesma que fiz. Nunca imaginei que chegaria a ser esse tipo de pessoa.

Quando você espera pouco de uma pessoa e ela te dá menos ainda, que sentimento! Misto de "eu já sabia" com "mas era tão fácil ser diferente"!

Continuo pesquisando história da família e nesses sites as pessoas postam foto dos antepassados, às vezes eu penso "ah, esse sobrenome é muito comum, pode não ser parente", olho a foto do trisavô do cara e é *a fuça* do meu avô. "É parente sim."

Se não fizer um vídeo sobre compersão semana que vem, já denuncio pro sindicato!

Mostrar conversa

Gente, a mulé lá que reabriu o Instagram tá de brusinha escrito amor livre? Isso é apropriação cultural, hein?

Resumindo: tem a galera da autoestima cagada, a da simpatia (sorriso, humor, papinho), a da safadeza (atributos e habilidades), a do "diz aí vocês" e os xeroque romes do "quem tem que se interessar é a outra pessoa" (jura?). Mas sim, era só meme, não tratado sociológico.

* Este tweet contém meme e não reflete minhas crenças e valores sobre relacionamentos, tampouco constitui estudo aprofundado sobre os processos de atração e corte entre humanos.

Meu café da manhã foram os biscoitos encontrados na timeline. Obrigada, gente! :)

Converso de um tudo, tô sempre sorrindo e a bunda é bonita.

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.