A @alepicoli e eu fomos entregar umas doações no @inst_refazer e a moça lá perguntou se a gente tá mudando de país, pela quantidade de coisa.

Muito tempo indo na ginecologista e pedindo pra fazer exame de sangue anual. "Inclui tudo aí!" Ela nem piscava. Passei pra clínica geral do plano, essa médica também nem titubeou. No ano seguinte, me atendeu um médico: "por que tanto exame? tá querendo engravidar?" 🙄

Glória Pires - Iansã. (Vânia Toledo, 1991) (Não diz o ano da foto, mas acho que ela estava grávida da Antônia, que nasceu em 1992. Viva a Wikipédia.)

Mostrar conversa

Inspirada no @Maucarvalho e na @saruuuudah, algumas fotos da Vânia Toledo retratando atrizes brasileiras em personagens femininos. Eu li sobre esse ensaio na revista Capricho, nos anos 90. Infelizmente não consegui achar a foto da Marisa Orth vestida de Miss Universo...

Now you laugh and call me a fool. I know you wanted me too.

Quando eu via filmes como Philadelphia, Rent e Dallas Buyers Club eu ficava imaginando como devia ser a sensação, nos anos 80-90, de ver tanta gente amiga ficando doente e morrendo. Agora não é mais questão de imaginar. Que merda. =(

Mostrar conversa

Considerada a epidemia do século 20, o HIV e as doenças associadas à Aids fizeram 270.591 vítimas entre 1996 e 2018, de acordo com o DataSUS. O HIV levou 9 anos para alcançar o número de mortos que a Covid-19 fez em pouco mais de 5 meses.

O etarismo segue vivo e bem, infelizmente.
A Claudia Raia segue viva e ÓTIMA, graças a Deus.

Arrumamos um pedaço só do armário, mas não parava de sair coisa, parecia um portal pra outro universo. Agora temos que organizar as doações e o lixo eletrônico que saiu de lá.

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.