Toot fixado

para festas assexuais :D

RT @FakeGenreBot: electro-cake

juliet compartilhou

Tweet de KYRAN DE SADE (@treatyourfuck), às 16 de mar 13:50 - Gente, tem alguém aqui que escreve (e escreve gramaticalmente certo, por favor) estórias LGBT e tem interesse em entrar no LGBTemas? A gente tá sempre recrutando autores, viu?

E lá a gente vota os temas de cada coletânea, revisamos, damos dicas, etc.
t.co/6AJxK8K19f

twitter.com/treatyourfuck/stat

o novo álbum da Desgraça, Good Times. Talvez vocês achem as músicas horríveis, mas a experiência de ouvir um programa de rádio em 2050 que toca músicas dos anos '10 e '20 à pedidos vale muito a pena. Bom pra ouvir em dias chuvosos ou de madrugada.

open.spotify.com/album/4AGQSpQ

-fi

Esse álbum novo da Desgraça tá muito bom pra ouvir em dias de chuva. E tem esse lance futurista nostálgico que dá um quentinho no coração.

Hoje vai ter exibições e debates sobre Yonlu no cinusp, mas eu não tenho psicológico pra essa história e nem sei se terei um dia...

Ver filme brasileiro mais independente é sempre bom, mesmo que ele seja meio ruim, porque a gente sempre se reconhece em algum aspecto e isso é muito bom!

Harry Potter, fandom Mostrar mais

Harry Potter, fandom Mostrar mais

Harry Potter, fandom Mostrar mais

Harry Potter, fandom Mostrar mais

Uma mulher casada e com filhos não pode ficar 3 horas desligada da família que os parentes de cidades distantes já são mobilizados e o marido diz que ela nunca mais vai sair e a irmã vai evocar eventos de 20 anos atrás dizendo que ela sempre deu trabalho para a mãe e o filho vai fazer a vizinha ir até a casa das colegas da mãe, porque uma mulher casada e com filhos não pode ficar 3 horas sozinha, desligada do mundo, não pode, não pode, não pode.

Alguém aeh manja de bateria de escola de samba e sua relação com os pontos de macumba (as canções das giras, não as oferendas)???

Aff a cara de nojo da caloura verificando se tem sofás mais limpos no espaço estudantil da Letras.

Tweet de Rapha Pinheiro (@RaphaCPinheiro), às 23 de fev 02:21 - Galera, estou fazendo uma pesquisa pra tentar achar o perfil do leitor de quadrinhos brasileiro. Pra isso dar certo eu preciso sair da minha bolha e ter uma amostragem legal.

Retweet da brotheragem quadrinística?

Vou disponibilizar o resultado depois ;) t.co/BEgJiZVQrW

twitter.com/RaphaCPinheiro/sta

misantropia Mostrar mais

@renatolond @aldonogueira @abacaxi qual a abordagem? eu vou assistir uma na filosofia, queria saber a diferença.

pessoas das matemática e computação, vocês fizeram disciplina de lógica nos cursos de vocês?

Professora de didática mandou e-mail de boas vindas e confirmando aula, tenho bons pressentimentos :3

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.