fui reclamar de menina mulher da pele preta... veio Você Me Vira A Cabeça hahahahahaha

vendo vocês reclamarem de mercúrio em peixes, e rindo porque é onde tenho meu mercúrio posicionado... tudo que pode estar retrógrado no meu mapa está. uma bagaceira pura.

quero é saber porque TODA HORA aparece Menina Mulher Da Pele Preta nas minhas playlists, tô de boa, de repente, PLAU... lá está a cabeça indo pra onde não devia.

em "alegria, alegria", caetano veloso já descrevia o drama de uma pessoa não-monogâmica se apaixonando por uma monogâmica: a coisa de "eu tomo uma coca-cola, ela pensa em casamento".

falando em frutos e já dizendo abóboras. dar tchau a hora.

pseudo é o fruto do vosso ventre.

sim, sim, olhando livros de botânica. fruta preferida é um pseudofruto (ou fruto acessório). a época que eu queria ser bióloga e estudar plantas ecoando.

lavar a louça, passar café e ouvir seu Ben. fim.

eu sei lá, cada dia mais doida dentro de minhas vestimentas.

bloco da pessoa que, vez ou outra, faz o terapeuta chorar.

lembrete: lavem o embigo. assim mesmo 'embigo'.

meu irmão iniciante como docente, em sociologia, nos termos dele "passador de pano pra bandido, chega do trabalho, pega a jantinha, senta em frente a TV, mas... o sinal ruim... ele ajeitando:
- PORRA, EU SÓ QUERO ASSISTIR MEU BBB!

eu amo.

falei tão alto que até eu me assustei. estressada. sei não, sei não... (falar tão alto igual gritar).

cá com meus botões, pensando:
- ano passado, assediador.
- este ano, palestrinha reformado.

as exatas vão mal.

Lavar o banheiro, arrumar o quarto, organizar as ideias ao som de Jorge Ben.

dia cansativo. chego em casa, bailarina-aquarela manda "tem café e comprei chocolate para você, tá difícil mas vai passar".

as gentilezas.

- e sabe o que é o "pior"?
- o que?
- fazer terapia tem me feito perceber que eu sou muito incrível.
- sim...
- daí, que antes eu pensava "sou uma merda, normal tá na merda", mas agora... é meio "sou incrível (com relutância), tô na merda??????"... incrívelmente na merda, sabe?

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.