aquela condição de estranhamento e desgaste em que você lida e escreve tanto uma palavra/conceito que acaba questionando se está escrevendo ou aplicando corretamente.

parece piada: duas indicações alheias, uma do jorge ben, três alguém interpretando o jorge ben, mais uma indicação alheia, jorge ben, jorge ben... tô reclamando não, só botando reparo. feito para você.

a reviravolta em EU ter que escrever uma carta para a eu do passado. meus mais sinceros sinceramente, viu... mestre dos magos me paga.

Pensando aqui que Prince foi mentor de Janelle Monáe e Lizzo. O homem tinha faro para artistas incríveis e sensatas. As duas são das poucas pessoas que podem dizer "Prince está no meu álbum" inclusive.

boa tarde, bebes-alecrim! não sejam o tipo de pessoa pesquisadora que é o puro suco de Susana Vieira e não tem paciência pra quem tá começando.

e bebam água.

sol em câncer e eu mais emotiva do que o cotidiano (que já é muito)... sempre a doideira em ser apaixonada pelo que me é distante de perspectiva, talvez até impossível.

quem tiver como, olhe a lua e as estrelas aí por mim.

chá e tchau.

a lua está na categoria de coisas pelas quais nutro amor platônico, e que só vi pelos olhos alheios. longe demais para mim. caro demais vidrar os olhos para fazê-la mais acessível.

spotify ficou tanto tempo negociando o Lemonade que na playlist "This is Beyoncé" simplesmente meteram o loko e colocaram o álbum todinho, em sequência. só o essencial 🍋

⚡entre minhas expressões favoritas está "o raio que o parta". como eu amo as variadas maneiras de mandar alguém se lascar⚡

seja você e saiba que isso é suficientemente bom.
[...]
não tente ser como os outros.
não tente agir como os outros, seja você.
tenha segurança de si.
conte e acredite em suas próprias decisões.
nas suas próprias crenças.

(conselho da moça, no blonde, de frank ocean]

seu crime foi me ligar às quatro da manhã pra me fala de amor.

a ironia aqui é querer mobiliário acessível para trabalhar melhor, veja bem... loop de capacitismo + capitalismo. a vida é estranha!

boa tarde, bebês-alecrim! alguma pessoa ou entidade na luta anti-capacitismo disposta a bancar mobiliário acessível e confortável para esta defiça que vos escreve?

haverá quem leu anti-capitalismo, mas e anti-CAPACITISMO. profundamente relacionado, mas não o mesmo.

bebam água.

aguardando ansiosamente o dia em que a dissertação em literatura afrofuturista brasileira deste homem estiver disponível:
twitter.com/waldson_/status/11

RT @waldson_

Afrofuturismo: obras que li, assisti e ouvi.

🐦🔗: twitter.com/waldson_/status/11

sou do grupo de pessoas que vai sorrir e os olhos fecham :D

bom dia, bebês-alecrim! eu, sinceramente trataria o psyduck com muito mais amor e respeito do que a misty.

hidrate e respeite o pokémon que existe em você.

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.