Toot fixado

uma semana alongando, não sinto a parte interna da perna, não sinto os braços, não sinto a panturrilha, a cintura...

[AJUDA] algum aplicativo ou site que converta PDF em word, sem que o arquivo fique uma desgraceira só?

tapete de yoga por quinze milhão de real. promoção. quinze milhão.

eu nunca pensei que fosse precisar de uma nova colchonete esportiva. tipo PRECISAR.

(e eu já estou beirando os trinta, pelamor das deusas, e nem sou das pessoas com cara de jovem)

- bom dia, nós iremos fazer uma parada e voltar. vamos buscar o material dos meninos.
[silêncio e caminho de volta]
- então, você foi buscar o material dos seus filhos...
- não, alunos.
- professora? tão nova!
- nova pra ser professora, mas não pra ser mãe, né? certo.

mantenho bem guardado o rancor de gente esquálida chamando beyoncé de cafona. jeito falho de velar racismo. e qualquer pesquisa rápida teria chegado a conclusão de que estampa de animal é um clássico da moda (fruto de roubo colonial, óbvio).

a verdade verdadeira é que eu tenho um grande de um gosto duvidoso.

fico botando reparo no quão as coisas são específicas pro meu rumo. chega a ser patético. "quando te conheci achei que você era exagerada, mas eu passei a conviver contigo e chega a ser assustador como as coisas acontecem". reconfortante.

Mostrar conversa

anel? eu tenho uns galhos finos nos lugares onde pessoas costumam ter dedos. todo um drama achar anel que não seja para crianças, no meu número.

eu sempre quis usar brincos, mas a orelha faltava cair, as pessoas ao redor colocando anel de lata achado no meio da rua e suave. eu higienizando tudo, benzendo e PLAU inflamação. "tem que ser prata", ser chata assim na caixa prego....

fui consultar um trem, criatura me responde com "gratidão"... que que eu fiz de errado? a foto saudando o sol. porém, grampos muito bonitos (caríssimos, óbvio). alfinete para lembrar, pegue o que precisa, e em seguida, pegue o beco.

- essa semana eu lembrei de você...
- ok, qual é a série ou filme de terror dessa vez?
- eu nem disse que era terror.
- mas é.
- relacionamento abusivo.
- viu? terror.
- é, eu não tenho como discordar.
- não, não tem. mas por que a lembrança?
- preparada?
- não, mas vamos lá.

acho que estou em outro tempo, mas não, não atrasada. ali velha, eu, o chá e um bando de folhas, algumas de papel. enfim.

Mostrar conversa

eu e meu riso nervoso rindo nervosamente dos "pacotes elevação espiritual" vendidos por aí. o quão desrespeitoso e sem noção isso é. no fundo, barbies vestidas de "bruxa" não entenderam a primeira regra. o que vai, volta. e mais fundo, só isso: barbies vestidas. halloween, né?

umas pessoa fotografia profissional e pura lente curte retrato meu na rede sorrisos e receitas, fico só rabo de olho e riso de canto.

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.