Existe outro local onde se possa comprar e-books que não na Amazon ou Apple?

grdotto deu boost

El sol es el poncho del pobre que pasa mascando rebelde blasfemias y ruegos

Antigamente a corrida pelo espaço era entre países, agora é entre grandes empresas. Isso da muito o que pensar.

grdotto deu boost

O Word on-line não ter uma régua pra ajuste da margem é uma coisa absurda!

O e-book tem algumas vantagens: (1) não precisa esperar dias até chegar em casa e (2) o preço é menor que o do livro impresso. No entanto, deveria haver alguma forma de empréstimo de obra, mesmo que apenas entre usuários da mesma plataforma de leitura e em um número limitado de vezes, afinal, isso já é uma característica esperada (presumida) no livro impresso. Creio que o preço menor do e-book decorra de não ter a parte da impressão, mas por outro lado comporta a leitura por apenas uma pessoa.

grdotto deu boost

No momento em que a humanidade dobra o seu conhecimento científico a dava dez anos - talvez até menos - cresce o descrédito na ciência como nunca antes. Tenho pra mim que o nome disso é medo do desconhecido. Tem gente que não sabe mais viver no mundo atual; ficou na beira da estrada e o radicalismo é um grito de desespero inconsciente querendo que o mundo volte pro estágio em que ele sabia como se viver.

grdotto deu boost

Como iogurte daquelas badeijinhas com 6, mas tô achando que quando eu era criança os copinhos eram maiores!

A gente se cuida e tenta cuidar dos outros, fazendo isolamento, usando máscara e cumprindo todas as normas sanitárias. Mas tem dias, como o de hoje, em que a gente vê nas redes sociais a aglomeração feita pelo Presidente e bate uma desolação. Dá a impressão de que a gente tá vendo uma realidade absurda que só a gente vê. Os absurdos são mostrados todos os dias e parece que mesmo assim ninguém tá vendo, ninguém tá ligando. Daí vai batendo um desânimo, uma desesperança no ser humano.

grdotto deu boost

@grdotto pois eis que agora pela manhã recebo um e-mail da dita farmácia, sendo que, meu e-mail não estava entre as informações que forneci!

Mostrar conversa

Hoje eu fui comprar um remédio em uma rede de farmácias em que nunca tinha ido. No processo de cadastramento me pediram a impressão digital do polegar. Eu, cheio de coisas na cabeça, nem pensei direito e taquei lá o dedo. Depois, saindo da farmácia, me senti um completo idiota!

Alguém aqui usou Kurumin Linux? Foi a primeira distro amigável que consegui usar. Reconhecia tudo direitinho (impressora, inclusive) e pro uso que eu fazia parecia ser muito estável. Tempo bom!

grdotto deu boost
Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.