Mostrar mais recentes

Quem é você na lista dos sonhos? Eu sou o Heitor U, sairia pisando firme por aí

Esse vídeo é um dos que mais gostei de fazer. Assist, curta e compartilhe
Assista a "comece a ler a bíblia hoje mesmo" no YouTube
youtu.be/9lB1lNiNyq4

Hoje eu me senti a própria frente ampla pela terceira via. Passei pano que foi uma beleza.

A difícil missão do pastor que usa a palavra "consolo" por ter se acostumado ao vocabulário bíblico e vê que os corretores eletrônicos sugerem trocar por ser palavra de "baixo calão". Desde quando vibrador é algo de "baixo calão"?

A briga narrativa pelo 11/9 é perda de tempo. Chile sofreu muito mais pelo seu que os EUA. Os EUA causaram ambos, e ainda não se deram conta que "o culpado" não está fora, mas dentro deles. Arrependimento é mato.

"Acho você na próxima vida e ponho Careless Whisper para tocar na sua janela". Wade Winston Wilson, o Deadpool.

Uma das melhores declarações de amor do cinema estadunidense

Saiba como, de um jeito fácil, começar a ler a Bíblia ainda hoje.
Vamos juntos, aprendendo com Jesus a leveza de viver. ⠀

youtu.be/9lB1lNiNyq4

Eu esperando o Mourão meter um Verba volant, scripta manent e quem consulta o vampirão é o titu, não o vice. Até nisso são patéticos

Minha primeira tatuagem. A cruz celta com o alvo no centro, símbolo que adaptei para expressar minha fé em Jesus e minha luta contra o autoritarismo de nossos dias.

Se ainda fosse para investir em meus textos, mas não, é para resolver o que eles preisam

Mostrar conversa

Pior que uma igreja calada diante das injustiças é uma igreja abraçada ao opressor, perseguindo o pobre, o órfão, a viúva e matando inocentes em nome de Deus. PROFETAS E POETAS, UNI-VOS!

Onde há evangelho, há liberdade, inclusive de pensamento. Se você escolhe pensar usando a cabeça, valores, moral e fé de outra pessoa, você está ofendendo a Deus, que nos criou a cada um com uma identidade, consciência e capacidade criativa e de interação.
escritor.giovannialecrim.com.b

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.