Mostrar mais recentes

Tiro me educou, mas Gádara foi minha pátria, a minha nova Atenas na terra dos assírios. Era um sírio, de que importa? O mundo é a pátria dos mortais e um único Caos pariu todos os homens, meu amigo. (Meleagro de Gádara)

ONDE ENCONTRAR MEUS TEXTOS
Em giovannialecrim.medium.com,
mas também divididos em "Publicações":
· Conto, poesia, romance e roteiro: medium.com/haurido
· Aulas para comunidades de fé: medium.com/de-casa-em-casa
· Sobre anarquismo e cristianismo: medium.com/anarco-cristianismo

Em nossas dores...
Sê tu nossa alegria.

Em nossas desesperanças...
Sê tu nossa certeza.

Nas estradas da vida...
Sê tu nosso caminho.

Amém.

(Em nossas dores... – Inês de França Bento em Culto Arte – Celebrando a vida. Ed. Vozes – Petrópolis, RJ – 1999)

Ah, sim, esqueci de mencionar: três músicas só. Podemos escolher juntos ou tem a seguinte sugestão:
· CANTAI, PERTO ESTÁ O SENHOR
· TEU AMOR É INCRÍVEL
· GRANDE É O SENHOR

Mostrar conversa

Algum músico voluntário e disponível para hoje, 6/12, das 17h-20h, no Tucuruvi em São Paulo. Se não vou ter que sujeitar minha igreja a me ouvir tocar teclado. Interessados em salvar os tímpanos do povo, me chame na DM

FELIZ ANO NOVO!
Isso mesmo, hoje cristãos das mais diversas tradições iniciam um novo ano. O advento marca a expectativa da vinda do Menino Jesus e a volta do Messias que ascendeu aos céus. Tempo de louvor e adoração a Deus por tão grande amor.

Alguém aqui manja muito de áudio e vídeo para me ajudar a montar um "set" de transmissão de culto da Igreja? No caso, se precisar cobrar, nóis paga, só não sei como, mas paga.

Não cheguei ao anarquismo por acaso. Flertei muito com ele na adolescência e juventude, deixei-o de lado, abracei a social democracia, achei ser possível reformar o sistema. Não é. Somente a derrubada do opressor trará as mudanças que necessitamos. Isso inclui o Estado. Não quero dizer com isso que você deve se tornar anarquista. Se você é Cristão, leia os Evangelhos e veja como Jesus lidou com o capital e os governos.

Mostrar conversa

O fato de me declarar anrquista não significa que Abrace todas as ideias do anarquismo. A maior prova é que rejeito o argumento anti-Deus. Por isso me declaro anarco-cristão, pois é no anarquismo que tenho encontrado uma maneira de viver em sociedade menos danosa à vida.

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.