Estava atendendo uma ligação não solicitada do C6 Bank. Perguntei ao atendente onde haviam conseguido meu número. Enquanto isso, entrou outra ligação. O atendente do C6 Bank desligou, aí atendi a outra. Era o Itaú com uma mensagem automática oferecendo cartão. Vai se fuder, sabe

Essas empresas não respeitam nada nem ninguém. É uma afronta, um desrespeito contínuo. Já coloquei meu número no procon, no não perturbe, em todo cadastro, e empresas como C6 e Itaú continuam incomodando. Todo dia.

@ghedin Eu gostaria de colocar no meu cadastro algo como "NÃO aceito produto algum por ligação, preciso de comprovação extensiva de que você é você".

Seguir

@Anna o framework posto hoje, de opt-out, é o contrário do ideal. Eu não deveria ter que pedir às empresas para não me importunarem, elas é que deveriam obter autorização para isso. (E além de errado, não funciona.)

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.