Seguir

Cansei do site pessoal estilo Linktree, aí voltei com a versão basicona.

rodrigo.ghed.in

@ghedin Ficou bonito, mesmo escondendo a imagem "Palestra-no-SHIFT-Festival" (desculpa, fui ver o código para saber se fez na mão ou usou gerador de site estático, rs)!

@jacksondejesus opa, hahaha, esqueci de tirar (tinha essa imagem na versão antiga, agora quis fazer um site só com texto)

@ghedin meu sonho o domínio .an mas não acho hahaha tu arrasa muito viu

@ghedin Me chamou a atenção esse seu post porque concordo que quanto mais leve melhor. Olha o meu: llagerlof.github.io

@ghedin viu o texto do poynter falando de jornalistas usando menos o Twitter? Vi ali no seu texto de bio que (ainda) está em algumas plataformas e achei pertinente. O texto não é novo, mas hoje foi rememorado na News do pessoal da interfaces.

poynter.org/reporting-editing/

@ghedin tamos ae!
Tenho pensado muito sobre a questão da manipulação algorítmica lá no Twitter e aqui as coisas funcionam de um jeito que creio se aproximar mais verdadeiramente do conceito de esfera pública.

@ghedin Massa! Eu vi alguns templates de páginas de apresentação/profile no Notion e achei bem clean e funcional também

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.