Vi vários tuítes sobre a Amazon vendendo “1984” na versão Kindle por R$ 0,25. Tem um quê de ironia e desconforto ler Orwell num dispositivo que monitora em tempo real até a página em você está e que, em 2009, apagou remotamente cópias do mesmo “1984” de milhares de Kindle.
Porém, aproveite? Melhor ler “1984” no Kindle que não ler, e por R$ 0,25 é difícil defender um boicote. De repente ao terminar o livro você decida jogar o Kindle fora 😄
@thaislanr acho que nunca li algo desse tipo. Não duvido, mas parece improvável
@ghedin Eu prefiro livro físico pois eu passo o dia inteiro na tela e preciso de um descanso as vezes. Mas mesmo achando um site pra trocar ainda tem que pagar o frete que é bem maior do que esse livro aí. Mas prefiro assim pra não ser vigiado o tempo todo.
@gn21 eu também sou do time celulose!
@ghedin esse negócio de apagar livros do Kindle acho que já aconteceu comigo. Uma vez fui procurar um livro que eu havia enviado pro Kindle e quem disse que eu achei? Ele simplesmente tinha sumido. Mas não sei se foi o caso da Amazon apagar, porque o livro em questão nem na loja deles eu comprei: adquiri-o por outros meios. Será que mesmo livros obtidos por outros meios eles apagam?