Já faz um tempo que eu estou enrolando para lançar isso, mas agora vai: eu tô começando um blog de divulgação matemática, @o_nabla
RT @o_nabla
Sobre o projeto O Nabla
https://www.blogs.unicamp.br/onabla/sobre/
Admito, tô meio viciado em Johnny Harris https://www.youtube.com/watch?v=WWBCl8huNMA
Muito obrigado @LRobertoBarroso pelo passaporte vacinal
O @ptbrasil votou todo a favor da PEC do Calote de Bolsonaro. Essa é a nossa "oposição" de "esquerda". E o silêncio dos críticos do governo sobre isso, aqueles mesmos que criticaram o PDT há algumas semanas, é ensurdecedor.
🐦🔗: https://twitter.com/antoniotabet/status/1466471066117754880
RT @CECLynch
Duas lições:
1. Senado brasileiro não recusa indicação de ministro do STF. Se o negócio estiver encruado, negocia-se. Tudo pode ser comprado.
2. TSE não cassa chapa presidencial. Nem se for eleição da República Velha, dessas à base de curral eleitoral e bico de pena.
É assim.
Plot twist da matemática:
• 1+1=0 se você está em um corpo de característica 2
• às vezes você precisa dar duas voltas pra voltar onde você estava no começo
• o jogo asteroids se passa em uma rosquinha
• é impossível pentear uma bola cabeluda
RT @fredfp_
Plot Twist da física:
- Ninguém sabe o que é tempo
- Ninguém sabe o que é energia
- Ninguém sabe por que as coisas são como são e interagem do jeito que interagem
- Um trem sai de São Paulo às 8h da manhã em direção ao rio de janeiro a 45km/h, enquanto outro trem sai do rio de j https://twitter.com/marcosaur3/status/1464947974556073985
Um doutorando em matemática.