Mostrar mais recentes

Tem gente querendo adicionar mais texto à bandeira do Brasil. Eu sou contra. Acho inclusive que a gente devia tirar o texto.

A bandeira é um elemento visual. Ela deveria transmitir ideias visualmente, através de figuras e imagens, e não de texto.

Ideia: modificar geneticamente a cebolinha para ficar mais dura e mais ampla, e vender como canudo biodegradável

Quanto mais prateleiras tem no armário, menos espaço, mas dá pra guardar mais coisas.
Quem explica isso?

Uma das ferramentas mais importantes para democratização das universidades, sendo lentamente destruída

RT @tabataamaralsp

Por mais um ano seguido, o Enem está sob ameaça. Às vésperas da prova, 31 técnicos do INEP pediram demissão e denunciaram fatos gravíssimos, como interferência política, assédio moral e intimidação. A politicagem e a ideologia anti-educação do governo estão destruindo o futuro.

🐦🔗: twitter.com/tabataamaralsp/sta

Gostaria de acreditar nisso.

RT @ItamaratyGovBr

No âmbito das negociações da , o Brasil co-patrocinará o Compromisso Global sobre Metano. O Brasil é parte da solução para os desafios da mudança do clima.

🐦🔗: twitter.com/ItamaratyGovBr/sta

RT @cirogomes

O que o Brasil pode apresentar de bom na , a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, que acontece na Escócia? Absolutamente nada. Em três anos, esse governo Bolsonaro não foi capaz de produzir um só exemplo de boas práticas ambientais.

🐦🔗: twitter.com/cirogomes/status/1

RT @ThiagoSussekind

O Bolsa Família foi extinto. No lugar dele, o Bolsonaro está colocando um auxílio temporário que expira em 2022. Com prazo de validade para o fim do ano eleitoral. O melhor programa de combate à miséria e extrema pobreza, reconhecido mundialmente, extinto sem mais nem menos.

🐦🔗: twitter.com/ThiagoSussekind/st

Descobri algo que preciso compartilhar.
Abre essa salsa: youtu.be/PshV3HeXp_I?t=83

É igualzinha ao tema da princesa Leia de star wars: youtu.be/eyHOUMWw5_M?t=144

Fiquei um tempo caçando qual música de star wars que ela era igual

"Probability theory without sets of probability zero (in particular, in terms of measure algebras), proposed long ago [S], [D], is 'more in agreement with the historical and conceptual development of probability theory'"

Mostrar conversa

Interessante a discussão.
Talvez a probabilidade devesse ser formalizada usando álgebras de medida, ao invés de espaços de medida. encyclopediaofmath.org/wiki/Me

Mostrar mais antigos

Sugestões de Fábio Meneghetti:

Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.