é incrível como as pessoas podem inspirar na gente nosso melhor e nosso pior. eu estava em um relacionamento em que a pessoa não confiava em mim, estava sempre me acusando. eu era grosseira, irritada e até cruel. agora estou conversando com alguém que me deixa bem solta e livre pra ser eu mesma. e nunca me senti tão em paz esse ano. estou paciente, tranquila, agradável. tudo a minha volta parece bom mesmo quando está ruim.

estou com passagens compradas para Florianópolis para encontrar com uma mulher que eu comecei a conversar tem umas 2 semanas (comprei as passagens com 1 semana). antes eu estava me questionando que deabos eu estava fazendo. hoje eu sei: eu to sendo eu mesma e fazendo o que me da vontade.

também conta minha visão estar péssima desde que meus olhos ressecaram.

mas é que como moro só fds é o único tempo que resta pra cuidar da casa ): daí fico cansada

minha maior frustração esses dias é não encontrar tempo pra jogar Zelda no Nintendo Switch.

vampire princess compartilhou
vampire princess compartilhou

a pessoa me manda musiquinha de madrugada. o que eu vou fazer com musiquinha, mulher?

a coisa que mais odeio na ansiedade certamente é o fator paralisante.

eu tenho muitos problemas de saúde. a maior parte deles associados a desordens autoimunes. isso atrapalha muito minha vida e é um assunto muito sério pra mim. bom, daí que ontem e hoje 2 pessoas fizeram piadas pesadas sobre isso e agora eu to o mais puro desalento. queria saber me defender, mas me comunico muito mal. então eu só fiquei calada.

ultimamente não tenho tido tempo para quase nada. o dia todo corrido. por um lado acho ruim porque queria mais tempo pra jogar, namorar, fazer nada. mas por outro é bom porque me dá uma sensação de que estou fazendo o que devo. o que é bem ruim a gente precisar disso né.

mds eu tenho zero paciência pra gente insegura. tudo que eu falo é distorcido para uma crítica. toda explicação minha é distorcida pra algo negativo. e eu tenho de ficar o tempo todo pisando em ovos. eu não quero esse inferno na minha cabeça não. eu já tenho problema demais. :angery:

certamente a coisa que mais gostei em São Paulo foi ter muitas opções para comer fora despreocupadamente. aqui em Fortaleza são poucas as opções sem glúten e sem lactose seguras para celíacos.

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.