meu relacionamento anterior me deixou completamente desconfortável com minha antiga conta do Twitter pq sabia que rolava vigia ali. fiz outra, mas acabei trancando. e sei lá, queria tentar passar um tempo sem usar.

depois de 1 semana doente de alguma intoxicação alérgica eu pareço finalmente melhor.

mais uma alergia misteriosa com mais restrições pra me tirar qualquer prazer de fazer qualquer coisa. na boa, dá mais não.

estou doente. eu moro só. minha mãe disse que vinha aqui me ajudar, na primeira dificuldade desistiu. em vez de vir aqui me ajudar fica mandando mensagens de voz com ordens de coisas que eu deveria fazer. só que eu estou doente e não consigo. ela fica me sufocando com a gritaria dessas mensagens, mas esquece que estou doente e só.

menciona depressão, toot longo 

menciona depressão 

tweet longo 

sonhei com um futuro distópico em que pessoas tinham que fugir de autoridades para achar um lugar seguro pra viver.

tantos animais entraram em extinção que existia uma espécie de Pokédex para registrar quando algum animal incomum ou raro era avistado e onde se encontrava.

no sonho meu grupo via um Flamingo. era raro.

tem uma criatura espumando contra neolinguagem para gêneros neutros (e/u) e minha vontade e deixar a parte educativa de lado só mandar tomar naquele lugar mesmo.

In your house
I long to be
Room by room
Patiently
I'll wait for you there
Like a stone
I'll wait for you there
Alone
🔥

sonhei que tava sozinha em um rolê e glr jovem queria se drogar e eu só queria achar algo pra comer e ir pra casa ver desenho.

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.