Abri a rede ao lado por 5 minutos e já foi o suficiente pra me deixar rangendo os dentes de raiva, então deixa eu continuar longe.

Pelo noticiado pela prefeitura, todo esse transtorno em vários pontos da zona urbana foi causado por um produtor rural que colocou barreiras em um ponto afastado do córrego que atravessa a cidade, para represar água e escoar até a propriedade dele. Agro é tech, não é mesmo?

Mostrar conversa

Não via chuvas assim na minha região há uns 20 anos. Minha casa ficou parcialmente alagada.

Minha tia e minha vó precisaram viajar e cá estou cuidando do meu primo Fábio de 5 anos e do meu avô Elmo de 84. Não sei qual me dá mais trabalho.

Lavar a louça é menos chato balançando a raba com Pabllo Vittar.

Uma pessoa com sotaque mineiro começa a falar e eu já fico todo derretido, impressionante.

Elmo deu boost

Pessoas que leem descrição de imagem.

- O que vocês acham importante descrever?
- E como acham legal que as imagens sejam descritas?
- É melhor falar o contexto/sentido da imagem no toot ou descrever ela em detalhes?
- Vocês fazem questão de falar das cores?
- Acham importante descrever toda a imagem ou somente o que interessa para o toot?
- O que vocês não gostam na descrição das imagens?

:boost_ok:

Em breve 8 anos do incêndio na Kiss e eu quero publicar um texto (que já publiquei no Instagram) no Plume e talvez Medium.

Tenho medo de que minha memória numa tentativa de defesa apague o que vivi em Santa Maria antes, durante e depois de 27 de janeiro de 2013. Escrever é doloroso, mas preserva e valoriza a memória, o que pra mim ajuda na cicatrização.

Eu ontem: "Mãe, eu tenho reunião do trabalho daqui a pouco, tu pode acalmar os dogs pra eles não fazerem tanto barulho?"

Durante a reunião: ATENÇÃO ATENÇÃO DONA DE CASA ESTÁ PASSANDO NA FRENTE DA SUA CASA O CAMINHÃO DA MELANCIA

Tirei essas fotos em janeiro e fevereiro do ano passado na cidade onde eu morei por 10 anos. Por mais que elas me tragam uma enorme saudade de tudo o que vivi, também sinto que chegou a hora de me mudar e começar outro ciclo em outro lugar.

O videoclipe de "Blinding Lights" eu amo demais, aos meus olhos beira a perfeição estética. youtube.com/watch?v=4NRXx6U8AB

Ainda quero criar uma API que responde algo do tipo: "Suave na nave" quando a requisição é bem sucedida e "Putz, deu ruim" quando retorna erro.

Entrei em uma live de uma moça que acompanho há um bom tempo porque ela sabe muito sobre Smart Cities. Do nada três perfis começaram a vociferar xingamentos racistas e misóginos contra ela.

O pior é que tava sendo tudo transmitido no Instagram e aquela porra de aplicativo permissivo com discurso de ódio não tinha nem uma opção pra denunciar os perfis ali no momento. Todos tendo que testemunhar ela lendo aquelas barbaridades. 🤦🏽‍♂️

Ainda tem comercial de protetor solar que mostra só pessoas muito claras como se o produto fosse necessidade apenas delas. 🤦🏽‍♂️ Aí cria essa ideia torta de "ah minha pele é mais morena, tô protegido".

Elmo deu boost
Elmo deu boost

@elmo vi apenas um trecho da reportagem no fantástico que compartilharam e é ridículo demais o que esse povo ganha só na lábia.

O coach babaca doido de medo do projeto de regulamentação da profissão. hahaha Por que será? Por que talvez ele seja uma fraude? Um maluco de adm tentando ~~reprogramar comportamentos~~ sem formação alguma em psicologia?

Sofrendo por antecedência por conta dos 37 °C de temperatura máxima que vi na previsão do tempo pra minha região. :blobthump:

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.