Escrevendo uma página com Javascript puro por simples preguiça de aprender jQuery.

O último projeto de pesquisa e extensão da minha graduação é justamente na área onde eu sempre quis trabalhar. O melhor guardado pro finzinho mesmo.

Flâneur deu boost

cada vez que ouço lizzo good as hell eu acredito que superei definitivamente todes crushes e exes, mas eu sei que na real não

Sou identificado como branco na minha região, mas tenho pele morena que bronzeia fácil e mesmo tendo o mínimo de noção sobre cuidados com a pele ainda sou desleixado com o uso de protetor solar por conta do senso comum (errado) de que só gente com pele bem clara precisa dele.

Por preguiça não passo o protetor (ou passo pouco) e acabo como agora: com a testa vermelha e ardente por ter passado o dia inteiro debaixo do Sol pedalando no sábado.

Sábado atingi um dos meus objetivos e fiquei feliz. Os últimos 15 km foram sofridos, tive que parar várias vezes para descansar, mas foi muito recompensador.

Mostrar conversa

No meio do expediente a minha mãe pede que eu corte a grama do quintal. Disse que depois eu cortaria. Agora tá ela metida a cortar grama e eu não consigo me concentrar porque ela não devia tá fazendo esforço físico.

foto com ex 

mentira, só foto com amigo querido mesmo :)

negativo, racismo 

Minha vó tava me deixando com o coração tão quentinho falando sobre a emoção dela recebendo a primeira dose da vacina quando PA! do nada azedou o assunto com racismo falando de pessoas negras sem máscara que ela encontrou aqui na rua.

Flâneur deu boost

selfie, contato visual 

ontem a visão ficou muito zoada depois de horas e horas na frente do compiuter, hoje marquei oftalmo e já vislumbrando meu futuro

Flâneur deu boost

Vocês sabiam que os filmes fotográfico coloridos foram feitos somente para pessoas brancas?

E que só adaptaram para pessoas pretas quando houve a necessidade de tirar foto de tirar fotos de móveis de madeira, que eram marrom escuro?

youtube.com/watch?v=d16LNHIEJz

Flâneur deu boost

sempre que preciso voltar em código orientado a objeto me dá uma sensação que é impossível saber o quanto de coisa tá acontecendo por baixo dos panos.... é muita indireção e "mágica" acontecendo, não importa a linguagem.

Se um mapa diz mais sobre o cartógrafo do que sobre o terreno, o OpenStreetMap é um bom objeto de estudo. É só você entrar no perfil de um mapeador e observar que features ele mais adiciona ou corrige pra ter uma ideia do trabalho ou dos hobbies dele.

Gente, vocês já compraram algum curso na Domestika? Vale a pena? Perguntando porque pulou na minha tela um que me interessou muito.

Ontem saí da cidade onde eu moro atualmente pra pedalar até a cidade vizinha onde minha mãe nasceu. 70 km. Espero em breve conseguir chegar no meu primeiro passeio com mais de 100 km.

Passei só pra dizer que hoje foi o primeiro dia em que me senti muito feliz pedalando na bicicleta nova. Posso dizer que foi a estreia oficial.

E pra dizer que vou dar um tempinho aqui também. Beijos e fiquem bem.

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.