Seguir

Vocês lembram do que eu cheguei a divulgar por aqui? É um movimento organizado pelo que à princípio era para ser geral e os apoiaram um tempo atrás.

Tu sabes como isso se desenrolou e como está a conjuntura política dos entregadores de apps agora? Não? Então, vamos lá!

Incluindo aqui:

Apagão dos Apps e Breque dos Apps 

Naquele momento, o Treta No Trampo tinha um discurso de esquerda com uma posição fortemente pós-marxista (o que era contraditório à ponto de ser suspeito demais, posso explicar melhor isso depois caso alguém se interesse).

Com o desenvolvimento político dos Entregadores Antifascistas, o Treta No Trampo expulsou-os por... Politização. E, justificou que eles não são bem-vindos no Breque Dos Apps por serem uma organização expressamente de esquerda. :mind_blown:

Apagão dos Apps e Breque dos Apps 

E foi assim que surgiu o que é construído pelos !

Quer ajudar?
Em um dia que ainda será definido, convidamos a todos que não façam pedidos via apps de delivery ou de carona, que deixem comentários e avaliações negativas para IFood, Rappi, Loggi, UberEats, James, 99 Uber e etc. direto nas lojas (AppStore e Play Store) e que usem a hashtag contra a precarização do trabalho.

Dito isso,

Deixo aqui o convite para todos vocês participarem dos grupos de agitação e acompanharem a organização contra a precarização do trabalho via :

Só acessar linktr.ee/apagaodosapps

Vem apoiar e construir a luta, gente!

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.