Toot fixado

Hey! A great translation is very important to encourage the use of , so I'm asking for your help to continue working on it. Read more about it and/or support me:

Liberapay (Paypal):
liberapay.com/danielemereb/

Thank you for your attention!
(boosts are welcome)

Eu tenho um carinho por vôlei e detesto o fato de nunca ter conseguido praticar o esporte direito nem na escola, e para variar, não tem nada aqui no bairro também.

Quando der, adoraria montar um time de vôlei no bairro ou em comunidade próxima.

O pessoal não pode dizer que o fediverso brasileiro não tem nada, tem até resenha de PFF2.

Estou há 0 dias longe do fogão à lenha.

Meu recorde é de: 0 dias.

Reclamação sobre médicos e remédios 

Tchê, desde que parei de sair para a rua, minhas crises de rinite diminuíram drasticamente. Eu vivia passando mal tomando anti-alérgico para isso e nunca vi funcionar, fui botar fora os remédios vencidos e vi nas bulas que todos usam lactose monoidratada para formar os comprimidos.

Blé. Indicação de médico é sempre uma bosta, nunca houve uma investigação pela causa, a gente simplesmente vira ratinho de laboratório com medicamentos de diferentes marcas.

Assim que o tempo melhorar, eu vou tirar o dia para ir no centro comprar chip novo na operadora e ativar meu celular no banco.

Ao ver da Claro, o plano controle não tem direito à reposição do chip mesmo sendo similar ao pós-pago. Sei lá, eu pago 53 reais por 5GB de dados, não se dão ao trabalho nem de atualizar para um plano melhor, o mínimo que podiam fazer é cobrir um chip velho estragado.

Alguém sabe de algum plano da Claro mais em conta e que seja tranquilo?

A mãe ficou rindo porque eu reclamei do chá dela, falei que ficou fraco demais pois senti o gosto de pano da água quente.

Por alguma razão, meu cérebro associa o gosto da água quente ao pano, algum tecido molhado. Não que eu tenha comido isso alguma vez, até onde eu lembro, a associação só existe.

O almoço de hoje foi uma delícia, e por incrível que pareça, fui eu que fiz: Arroz, grão de bico com cenoura e temperinho verde, e purê de chuchu.

Porto Alegre é uma coisa engraçada, né? Aquele pessoal do HCPA (Hospital de Clínicas de Porto Alegre) parece que vive em outro mundo mesmo.

E mais uma vez, soltaram um foda-se para o povo do interior.

E a mãe que veio me perguntar o que eu estava fazendo e não consegui responder... Eu estava com a boca cheia tentando terminar de comer a bolacha que roubei dela.

Meu almoço: panqueca de cenoura recheada com couve, ovo, arroz, salsichãozinho, 2 bergamotas e 1 banana.

Eu, 10 minutos depois: Tô com fome. :angery:

Comentário rápido sobre política 

O tanto de 5C que está surgindo ultimamente é bem expressivo, é necessário ficar mais atento, viu?

Dei uma passadinha na praia da cidade hoje, para ver como estava a situação e tudo mais.

Famílias de máscaras, sentados na areia pegando sol, todos de forma bem afastada um dos outros, é assim até chegar no trapiche da Laguna dos Patos (no final da avenida). Lá o negócio se esculhamba totalmente e vira um amontoado de gente sem máscara, andando de skate ou patins, comendo pastel onde nem o cozinheiro se cuida, tudo naquele mesmo espaço apertadíssimo.

OH NO! CARMEN SANDIEGO HAS STOLEN YOUR sense of humor!

Vocês sabem aquela gente que não lê nada apesar de saber ler e escrever? Pois é, a mãe é assim.

Caso 1: Ela recebeu uma notícia sobre o wpp permitir usar o cliente web sem depender do celular, deu para eu ler e depois me perguntou sobre o que era já que não leu por ser muito longo.

Caso 2: Ela foi imprimir alguma coisa no computador, o sistema abriu uma janela e ela me chamou para eu ver o que era. Se ela tivesse lido, não teria me chamado, era só o "Tem certeza de que deseja imprimir?".

Estou desde às 8 da manhã esperando voltar água para tomar banho, o que voltou não dá nem para lavar a louça.

Essa solução via frutas só serve para hipoglicemia dentro de um quadro de Diabetes, pois a pessoa diabética já tem uma glicose elevada e ocorreu uma hipoglicemia temporária por conta do controle de insulina, aí é só dar um pequenino empurrão que volta ao normal (inclusive, usam a técnica da colher de açúcar mas é de pouco em pouco, e medindo a glicose até estabilizar).

Mostrar conversa
Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.