Toot fixado

🇧🇷

Oi gente, tudo bem?
Eu não tenho muito o que apresentar exceto o conteúdo comum do meu perfil, então já alerto que será atolado de assuntos políticos, seja Brasil, Palestina, Catalunha ou qualquer outra parte do mundo.

Anarquia e comunismo.

Gente, alguém tem alguma dica sustentável quanto à pedra sanitária? Gostaria de saber se tem alguma marca específica ou uma alternativa mais eficiente, algo assim.

Eu pergunto porque as que estamos comprando parece uma hóstia, mal foi pro vaso e já se dissolveu, nem deu tempo de ficar qualquer cheirinho agradável, e à longo prazo é só mais lixo e mais dívida.

Isso vale pra qualquer um de qualquer povo, não existe ser humano ilegal, existe ser humano em situação irregular e o mesmo é responsabilidade da sociedade com a qual ele está convivendo.

RT digoislam :
- se o atirador é latino, construam muros!
- se o atirador é árabe, proíbam os muçulmanos!
- se o atirador é negro, prendam esses bandidos!
- se o atirador é branco, precisamos rever com urgência os vídeo games malvados que transformam meninos de bem em atiradores.

🐦 twitter.com/digoislam/status/1

RT safbf :
Descobri hoje as coisas que tem me incomodado aqui no Twitter: muito liberal, muito isentão, muita gente que se acha "limpinho" contra os "extremos" e principalmente muito homem carente de atenção (são sempre eles que criam outro perfil quando são bloqueados).
...

🐦 twitter.com/safbf/status/11071

RT JamilChade :
Não existem "brasileiros ilegais". Assim como não existem seres humanos ilegais. Eles podem estar em situação irregular. Mas jamais uma pessoa é "ilegal". Pode parecer exagero do politicamente correto. Mas não é. É reconhecendo a dignidade de todos que muros se tornam obsoletos.

🐦 twitter.com/JamilChade/status/

E eu que sonhei que alguém me chamava pra uma festa e quando eu chegava lá era reunião de hinode.

"Parece que tem que pedir permissão pra ser humana, com defeitos e fragilidades. [...] O mundo é uma enorme bosta. É surpreendente eu ainda estar aqui." Sabrina Fernandes

Eu subestimei essa balinha tic tac, achei que ia ser um gosto bem fraquinho e taquei logo 3 na boca. Está tudo estranhamente "gelado" agora. :oh_no: :oh_no_bubble:

O que diabos eu fiz hoje que está todo mundo me faltando com respeito, inclusive minha mãe?

Eu devia estar saindo agora, mas não terminei de tomar café.

Tenho que atualizar a sequência sobre Marielle, mas acabei de ler uma reportagem sobre o Bolsonaro que... eu engoli seco com o que eu li.

RT Bolsonaropsico :
Logica do Major Olímpio:

- Atentado na escola: Arma pro professor
- Atentado no hospital: Arma pro medico
- entupiu a privada: tiro na privada
- louça suja: tiro na louça
- transito lento: tiro no transito
- hemorroida estourada: tiro no cu

🐦 twitter.com/Bolsonaropsico/sta

RT AssimFalouLucas :
É absurdo que fiquemos um ano esperando esclarecimento sobre o caso Marielle, e hoje se conclui o óbvio que não assusta e não é surpresa nem pro mais crente nas instituições policiais: quem matou foi o Estado.

🐦 twitter.com/AssimFalouLucas/st

Whatsapp, Instagram e Facebook estão instáveis em nivel global, não se sabe ainda o porquê.

Eu tô... quero voltar pra casa.

Um luto atrás do outro, assim não dá.

Maldito dia que eu quis ir pra aula de vestido branco.

Política: Natalidade e Bolsonaro Mostrar mais

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.