[c] Nojeira/Cheiro do Solvente 

Esse solvente cheira só a gala seca ave Maria tô tendo que trabalhar com ele quase todo dia

Escrevi uns 5 toot sobre uma crítica aqui e apaguei antes de publicar. Quase dei uma opinião ainda bem que o espírito santo segurou minha mão 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

[c/TCC] E lá vamos lá 

@danielemereb é quase. Pirag é adjetivo pra vermelho e o primeiro termo é fruto. O pau Brasil se não me engano tem pirag tbm

[c/TCC] E lá vamos lá 

Cai a ficha quando o pré-projeto toma forma. Mudei o termo guajajara pra "Ma'ywapiràg" pra ficar mais focado na escrita que na pronúncia. Significa "Fruta Vermelha". Meu biopolímero é uma síntese da norbixina, derivada do urucum.

Eu sei que já tem uma palavra própria para urucum, Uru'ku, ainda tô decidindo qual colocar. Pensando se coloco "História Vermelha" também. Mas não sei. O que vcs acham?

@lucasology amig não caia nessa arapuca! Melhor aprender com erro dos outros (eu).

Passei tanto tempo usando pix/cartão que esqueci o que eram moedas. E foi assim que fiquei preso no centro da cidade já que os ônibus não aceitam nada. E eu sem nenhuma nota no bolso 😭

[c/Problemas] 

Más notícias:

Teto desabou, choveu em cima do fluorímetro, choveu em cima do UVvis, desabou tbm o teto do laboratório de síntese e molhou as soluções que o pessoal tinha deixado agitando...

E a UFPI sem dinheiro pra comprar um frasco de álcool em gel

OHHHHH LUTA DESIGUAL, MEU PAI

Historinha:

Aqui no Dpt de Física da UFPI tem um Raman que a mesa vive caindo, as lentes sujas (por displicência do prof), enfim. Aí quem ajeita é a gnt, os alunos.

Mores, pois minha amiga foi pra SP analisar uma amostra lá. Pois vcs acreditam que a glr da equipe lá PARALISOU o trabalho pq o Raman tava "quebrado".

A gata chegou e "o problema é só isso aqui?". Pegou, montou a peça quebrada, fez a medida e foi embora. A glr ficou :angery:

Qnd eu digo que a gnt por aqui por cima faz ciência no modo hard glr acha graça. Mas pense numa luta desigual q temos com os equipamentos gnt...

[c/nojeira] 

Adendo: não sou escroto e sei o que acontece c o corpo humano + álcool. Eu fiz foi ajudar o garoto e ele ainda teve a audácia de pedir desculpa sendo que nem é culpa dele. Acontece.

Eu só fiquei estranho pq ele me beijou e vomitou KKKKKKKKK fiquei com a impressão que eu tava estragado (não fiquei c ninguém depois pois autoestima chega baixou

Mostrar conversa

[c/nojeira] 

Pelo amor de deus fui ficar com um menino numa festa ontem o gato simplesmente VOMITOU

[c] 

Minha gente vi uma foto aqui de duas pessoas relativamente conhecidas que fiquei 😳😳😳😳😳

Seria voyeur FÁCIL

Sempre que meu núcleo da UJC faz formação sobre situação da ciência brasileira me dá gatilho

RU 

Quem vai comigo no RU da UFPI agora q ele vai voltar?

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.