Toot fixado

Google Slides é bem ruinzinho ou eu que não estou sabendo usar? Tem alguma alternativa melhor pra quem não tem Office/PowerPoint? (infelizmente não pode ser prezi)

Preciso fazer uma parada aqui (dentre tantas)deveras importante, como se minha vida dependesse disso (hipérpole autorizada) mas a disposição foge, a concentração não vem. Tá foda.

Ele segue governando assim e a gente segue fingindo que é normal. E segue fingindo que também é normal o colapso das instituições que batem ponto para fingir funcionalidade mas não batem no ponto: quantos mais tem que morrer pra gente sair dessa letargia coletiva?

Mostrar conversa

Dois anos do assassinato da Marielle. Um ano desse artigo cirúrgico da @brumelianebrum
E as coincidências só aumentaram. "O pior q podemos fazer neste momento é fingir q há normalidade possível com um presidente que governa pela administração do ódio."
brasil.elpais.com/brasil/2019/

Jogo cheio de bolas na trave. Um monte. Só perdeu pra quantidade de cartões vermelhos.

Como assim rolou essa porradaria toda e o Guerrero não se meteu???

d'Alessandro com dedo na cara do Renato que tá blasé. Oloko.

"a gente tava curtindo tanto o jogo e acontece isso"
A gente quem, cara pálida?!?!

Cartão vermelho para controlar o jogo AOS 88'. Que várzea.

Como vocês conseguem assistir jogo que tá 0x0 a dez minutos do final? Desaprendi...

O jogo tá osso (dsclp tô mal acostumada com jogo do flamengo que essa hora já fez dois, três, gols) mas a transmissão tá sussa no app fb vídeos do firestick.

Oi gente, sou eu de novo. Mais uma entrevista e mais uma vez aquele pedido de força/boas energias que só vocês sabem mandar!
Valendo!
❤️

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.