Mostrar mais recentes

Estávamos falando outro dia de Moana...

Hoje faz 5 anos que estreou Moana nos cinemas.

Fiquem com a melhor música da trilha sonora: youtube.com/watch?v=lPDQ2krERg

NFTs have done more to devalue art in general and procedurally generated art in particular than anything else I can think of.

(Not even in the Top 10 "Reasons to hate NFTs and the People Involved", but it still gets me.)

Pelo quarto dia seguido limpando meu teclado... acho que agora ele tá mais usável.

comida 

cheguei ao ponto de comer pizza no café da manhã de novo... :piccardFacepalm:

Quero deixar meu pedido de desculpa público ao colega de classe que pediu ajuda às 21h para fazer o trabalho que era pra entregar às 22h.
Eu tava ocupado e mesmo que não estive... sou bonzinho, mas não tanto.

Amanhã eu leio o que vc escreveu... ou não.

Ainda apanho do Slack, mas cada vez menos...
Agendando mensagens para 8h da manhã como senão houvesse amanhã.

Eu não tô pronto pra voltar a encontrar pessoas presencialmente. Muito menos frequentemente.

- Aula cancelada! :chico_like:
- Vou/Devo poder adiantar a tarefa que ia fazer depois da aula. :chico_like: :chico_dislike:

Estágios em empresa de investimentos em todo lugar...
tenho ranço mas vou acabar me matriculando... pois $ >.<"

O que eu devia fazer: ir pro pc e terminar minhas coisas e/ou ir na feira
O que eu faço: volto pro quarto pra abraçar o Francisco e ficar debaixo das cobertas pq ele ainda tá dormindo e tá quentinho. :blobcouple:

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.