Seguir

Encontrei essa foto esquecida dentro do livro que peguei da última vez.
Na hora eu pensei entregar a foto pra bibliotecária, mas depois pensei que poderia ser mais fácil a pessoa encontrar pegando o livro mesmo. (possível que ambas sejam difíceis).

Mantive ela dentro e acho que vou manter agora que vou devolver (aceito sugestões?)

Eu acho muito foda quando pego livros em biblioteca ou sebos e descubro esses pedaços de história de outras pessoas... dedicatórias, fotos, papéis e textos

@brenno Eu adoro encontrar essas coisas também. Acho que a única opção que talvez ajude mais a devolver a foto à pessoa que a esqueceu é ver se a bibliotecária pode consultar no sistema quem pegou o livro da(s) última(s) vez(es) pra entrar em contato e falar que achou a foto.

@brenno uma vez eu achei uma nota fiscal de 1998(?) e fiquei imaginando que o rapaz da nota tava agora trabalhando numa firma de engenharia ou algo do tipo

@brenno pode ser loucura, mas minha sugestão é colar a foto em uma folha ou capa desse livro que não tenha nada escrito.

Pode ser proposital, deixar uma foto no livro, pois há muito sentimento envolvido nesses registros, quem esqueceu a foto pode nem ter "esquecido" mesmo.

Minha sugestão é não separá-los, mas uni-los... COM COLA!

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.