Seguir

Sobre política e relações interpessoais 

É óbvio que eu não quero ter relações com pessoas que apoiam o bolsonismo. Mas me permito ir mais além e ver como ameaça pessoas que normalizam o bolsonismo como fenômeno da política, debatendo-o em igualdade de estatuto com outros candidatos, de qualquer espectro político que seja. O bolsonismo representa um conjunto de ideias que prega necessariamente a exclusão de quem não adere ao movimento - em último caso seu exterminío. Não tem diálogo com isso.

Sobre política e relações interpessoais 

O bolsonismo advoga contra a existência de alguns grupos dos quais eu faço parte. Normalizar esse conjunto de ideias é imediatamente ameaçar a existência dessas pessoas. Então qualquer pessoa que se disponha a normalizar e a debater o bolsonismo como se fosse legítimo dentro de um ambiente político democrático eu me permito ver como uma ameaça direta.

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.