Seguir

Pandemia, portanto negativo 

Que coisa patética os jornais contando um a um os casos da "nova variante" e listando todos os lugares onde ela já foi identificada. É óbvio por A mais B que ela já está em todos os lugares do mundo e vai se tornar a dominante se tiver vantagem evolutiva sobre as demais. Cabe a estudiosas/os ver o que fazer com ela. A "delta" foi a mesma novela, tratada quase como se fosse um vírus novo, e no final ela se tornou a dominante e as vacinas funcionam igual.

Pandemia, portanto negativo 

E no fim das contas só existe uma resposta, e essa resposta se chama vacina. E tem que chegar no mundo todo e tem que tornar um inferno a vida de quem tiver a oportunidade e não quiser tomar.

Pandemia, portanto negativo 

@apropriagui imagina se os jornais não ficassem tirando água de pedra para ter reportagens suficientes para fechar cada edição, na TV teriam no máximo uns 10 minutos e nos jornais impressos, talvez umas 3 ou 4 páginas, incluindo classificados e capa anunciando o que tá escrito dentro.

tenho a impressão que o trabalho dos jornalistas é mais fazer notícias onde não há nada do que procurar e escrever notícias

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.