O que me deixa mais irritada em lojas famosas se tornando marketplace é simplesmente a impossibilidade de pesquisar por produtos somente vendidos pela tal da loja famosa.

Depois de tantas viagens eu decidi que quanto mais eu conseguir evitar a LATAM, melhor.

Por mais que eu tenha andado tanto por aí a ponto de ter adquirido a posição inicial do programa de fidelidade deles, parece-me que a qualidade do serviço tem caído muito e cada vez mais cortam "benefícios" para dar lugar a serviços pagos (seleção de assento, despacho de mala até mesmo em voos internacionais...).

Toda vez que entro nesta instância há um monte de coisas diferentes em todo o lugar, o que com certeza deve querer dizer que estou ficando cada vez pior nessa coisa de me manter conectada a redes sociais.

Pragas do capitalismo: empresas que abraçam essa tendência de "capitalismo cool", te chamam de apelidos baseados em seu nome legal e vestem uma roupagem amigável em cima de serviços ruins, caros e desumanos.

Não sei vocês mas eu tenho me contido cada vez mais na internet num geral dada a probabilidade de inevitavelmente acabar falando algo de que eu me arrependa (seja pela minha própria consciência, por uma opinião não muito bem fundamentada ou pela minha privacidade). 😬

[ :bandeira_go: ou :bandeira_al:] O JuliaCluBR está planejando atividades presenciais nos sábados de abril para o aprendizado da linguagem de e convida explicitamente pessoas pertencentes a grupos de minorias a se inscrevem pelo seguinte formulário: docs.google.com/forms/d/e/1FAI

Também é possível solicitar ajuda de custo caso necessário. :blobheart:

Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.