Reacendendo a tradição de apresentação: sou Anna. Meus pronomes são -/ela/a.
Estou no fediverso há quase 5 anos. Dependendo de quem você pergunta, eu ou amaldiçoei ou agraciei o mundo com algumas das primeiras traduções do Mastodon para português brasileiro — as minhas primeiras contribuições para um projeto aberto.
Trabalho com software livre. Sou uma das pessoas organizadoras do Outreachy, um programa de estágios remunerados em projetos de código e ciência aberta: https://www.outreachy.org
A coisa que eu mais odeio na Apple é todo esse escândalo em cima de coisas explícitas ou sensíveis. Se eu tenho 18 anos ou mais, tenho uma forma de pagamento atrelada ao meu nome e tudo mais, por que raios você tem que policiar o tipo de conteúdo que eu assisto? Por que eu tenho que procurar um menu para me permitir ouvir música explícita?
[oportunidade de estágio]
Estágios em vendas, análise de dados, jornalismo, finanças e suporte técnico
https://maisdiversidade.gupy.io/jobs/1751194
É voltado para pessoas pretas.
Discussão sobre o sistema de saúde dos Estados Unidos no Twitter
O erro começa quando falo que escrevi algo no Twitter, isso sim.
Discussão sobre o sistema de saúde dos Estados Unidos no Twitter
Também achei engraçada a pessoa que aparentemente é a detentora de todas as regras de comparação do mundo. Não posso comparar a minha realidade como brasileira com a realidade que meus amigos estadunidenses vivem porque… não é uma comparação justa?
Discussão sobre o sistema de saúde dos Estados Unidos no Twitter
Uma pessoa me escreveu dizendo que “talvez, só talvez” eu precisasse ler ou assistir a mais coisas porque estaria tirando conclusões de uma exposição superficial. A vontade que eu tive de responder que “talvez, só talvez” ele esteja cometendo o erro do qual ele me acusa ao achar que baseio as minhas opiniões em um vídeo e um vídeo apenas… não está no gibi. Mas odeio ser uma pessoa agressiva no Twitter. Isso só escalaria as coisas.
✨ BOOST DA AMIZADE ✨
Dando continuidade no projeto #PretaENerdAcademy:
🌱 INTRODUÇÃO AO PENSAMENTO DE OCTAVIA BUTLER 🌱
Octavia Butler, a grande dama da ficção científica, escreveu romances com reflexões poderosas! O pesquisador Waldson Souza se aprofundou no pensamento da autora e vai conversar conosco sobre isso nesta oficina gratuita, 28/05 (sábado), das 14h às 18h via Google Meet.
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/179N6nWsAjNOIWw5DYQ3OqKsQtg4iTf4edVNnq7u3Bhs/viewform?edit_requested=true
As pessoas dos tênis de corrida já falaram que o ideal é você usar pares de sapato diferentes durante a semana para não desgatar um par em específico desproporcionalmente. Mas queria saber de dicas em termos de construção, composição, material.
Pergunta sobre o Twitter
Eu já fui alvo de interações agressivas em várias redes sociais, mas o que me faz ter a impressão de agressividade em peso no Twitter é que toda reação negativa gera mais repercussão em uma postagem, o que a torna um verdadeiro imã de merda.
Quando o Mastodon era apenas um pequeno bebê elefante, eu o ensinei a falar português brasileiro.