Toot fixado

Sou Andrei Golemsky. Sou carioca, mas vivo em BH desde os 9 anos. Sou casado pela segunda vez e tenho 3 filhos. Sou licenciado em Filosofia e professor na UFOP depois de ter suado por anos lecionando em universidades e faculdades públicas e privadas por aí, acumulando mais empregos simultâneos que o pai do Chris.

Tô tentando cada vez mais pedalar por aí, visitando cidadezinhas e começando a me aventurar em provas de longa distância. É uma das coisas que mais gosto de fazer.

Sinto um pouco de alívio ao perceber que o desenvolvimento tecnológico veio para proporcionar este tipo coisa para a humanidade.

Eu estava procurando minha toalha de banho.

Perguntei pra Cláudia se ela tinha tirado pra lavar.

Ela ficou olhando pra mim.

Eu tava enrolado na toalha.

🤡

Pessoal, boa tarde!
Não se esqueçam que hoje (29/06) teremos um bate-papo ao vivo no canal do Polos de Cinema sobre o documentário De Olhos Abertos! Será às 19h30 em youtube.com/c/PolosdeCinema/
Esperamos todos vocês!

Our release manager just flipped the switch, and we are minutes away from unleashing #Thunderbird102!

Comida. Crime contra patrimônio da humanidade. 

Só os TOC entenderão minha consternação ao acordar e flagrar esse desrespeito criminoso contra um patrimônio cultural da humanidade.

Do Twitter 

De 25 de junho a 3 de julho o projeto de extensão Polos de Cinema realizará, em parceria com DEJOR(UFOP), a sessão comentada remota do documentário De Olhos Abertos, dirigido e produzido por Charlotte Dafol.

Saiba mais em: polosdecinema.ufop.br/deolhosa

explique hoje pra alguém a diferença entre propriedade PRIVADA e propriedade PESSOAL

:blobfistbumpL: :blobfistbumpR:

Antropomorfização tecnológica: a nova distração das Big Techs

A senciência, ou antropomorfização, de inteligências artificiais pode continuar restrita a ficção cientifica por mais tempo, mas os danos causados por essas tecnologias à sociedade já estão present…

revistaosabia.com/2022/06/24/a

"Quando nossos maracás soam, estamos em movimento!
Apresentamos, agora, a live “Maracá - Emergência Indígena” dividida em 8 episódios para ampliar nossa rede de apoios e ajudar o movimento indígena no combate dos efeitos da pandemia do novo coronavírus."

youtu.be/WDUFq-UcW6c

Há meses tento convencer uma pessoa a vir pro Mastodon... Hoje ela disse que vai entrar após saber do fetiche das fotos de adultos de fraldas na global. 🤡

Sem saber se estou assistindo ao Jogo Aberto por causa de futebol ou das propagandas de Forteviron.

Hoje encontrei uma das anotações dele, onde está registrada a ordem de evacuação no caso do navio ir a pique.

Mostrar conversa
Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.