Toot fixado

:blobcatpeek: meu nome é Amber, tenho 31 anos e estou vivendo um dia de cada vez com TAG e depressão. Não faço muita coisa interessante, meu emprego é bem entediante e minha vida pessoal um delicioso marasmo.

:blobcatmelt: gosto muito de várias coisas, mas falo com frequência de The Sims 2, pintura, livros e bobajadas diversas. Tenho alergia a pistache, não tenho pronome preferido e desisti de pensar sobre meu gênero. Amo dormir e gifs de gatinhos.

Toot fixado

bom, acabei de achar essa imagem do Freddie Mercury e esta é a nova definição do meu big mood PRA VIDA

Toot fixado

what would Ryo Asuka, aka The Devil Theyself, do in this tricky situation?

Toot fixado

quando você encontra algo relacionando a auto-ajuda que não só faz sentido como realmente te ajuda a enfrentar uma crise

Toot fixado

📁 Documents
˪ 📂 EA Games
˪ 📂 The Sims 2
˪ 📂 d̶̡̨̖̘̟̘̹̮̅ͅȯ̷̖͉̦̬̉̂̓̌̍̂̃̋o̵̖͍͛͊͗̄̈̐m̵̱͕͚͚̌̐̀͋̊͊́͜͝

o destino de quem se acha dono da razão é morrer acompanhado da sua razão e de mais ninguém.

Something new : I've been working on a website to show all the tattoos and drawings, way back to the beginning. I've got still a lot of work to pour content into it, but I think it's worth a check : www.lm6d.com/vault. As a start, all tattoos are online, and some other things too.
.
.
#portfolio #tattooart #drawing #illustration #paristattooshop #paris18 #paristattoo #lamaina6doigts #lm6d #lamainasixdoigts #art #molotov #feltpen #lineart #landscape #wandering

foi aniversário do meu país e ainda é época de compartilhar este belíssimo meme

(eu sei que foi aniversário da cidade, me deixa)

mds tô viajando lembrando dessas coisas

eram três adolescentes estudando em Hogwarts, acho que já tava pra estourar a guerra contra o Voldemort então eu já tinha me adiantado e botado todo mundo em conflito, os pais desses três ficavam agoniados que só queriam que os filhos tivessem uma vida normal e as crianças já estavam exaustas de tudo só bem END MY SUFFERIIIIIING

não lembro bem mas acho que eles não eram 100% vampiros, mas eram bem tristes

se pá eu ainda tenho os textos que eu fiz socados em algum lugar, lembro que montei umas 20 biografia desse povo todo e que a vampirada morava em uma mansão meio Rose Red que mudava os cômodos de vez em sempre

e desde os meus 13 anos meus ocs tem uma mania escrota de ficar lidando com melancolia zanzando pela casa, acho que foi por isso que eu fiz uma casa gigante

sobrevivi, tô no Reanimation lembrando que eu tinha bolado uma história com uns ocs meus em Hogwarts quando tinha uns 13 anos e usava umas músicas desse cd pra algumas cenas

os meus ocs eram vampiros E bruxos pq eu odeio os vampiros da JK HAHAHAHAAAAAAaaaaaaaaaaaa meu deus que vexame

o que me lembra que eu tava brigando contra o MAL pra recuperar minha conta dois anos atrás mas nada aconteceu feijoada, e eu realmente não queria perder essa conta

terminei a segunda temporada de One Punch Man e agora comecei Boku No Hero

*respira fundo*

esse é meu código do slowly, a quem interessar possa

sejam gentis com o coleguinha pq nunca usei esse negócio sos QZYLK7

My uncle (111 M) gifted me (33 M) a ring before leaving to go travelling. A close family friend (2019 M) told me to destroy the ring due to problematic associations with the jeweller who made it, but the ring is precious to me and I would feel guilty throwing it away. AITA?
#lotr

Aries rising but it's an actual ram with several dozen helium ballons strapped to him

isso me lembrou que eu queria muito pegar a discografia do Linkin Park de novo, mas não sei se tenho coragem

tem algumas músicas em que a voz do Freddie tá bem mais aguda que nos outros albuns, me dá uma aflição descomunal ouvir e lembrar que ele trabalhou já muito adoecido

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.