Aquele lembrete semanal de que se você quiser me apoiar nas coisinhas que eu faço: escrever, reclamar na internet e fazer joguinhos e etc.

Ta aqui o link do meu padrim: padrim.com.br/ardydo

Todo apoio, financeiro ou de compartilhamento, é muito bem vindo <3

Parabéns a Michel temer pôr bater o antigo recorde do speedrun de presidência do Brasil cadeia%.

Vamos ver quanto tempo ele fica com o título pq a competição ta pesada.

"Temer abre mão de banho de sol nos dois primeiros dias de prisão" que piada pronta

Na minha cabeça aqui no mastodon só tem esquerdista, minorias em geral e programadores ou gente ligada às áreas da tecnologia que se encaixam em algum dos dois primeiros grupos que eu citei no toot.

A “lentidão” do mastodom tem seus prós é contras.

Se você quer procrastinar ou tem muito tempo disponível, sua timeline pessoal provavelmente não vai ter servir, nem a local e as vezes nem a federada (pq tem muito barulho). logo se você abre várias vezes ao dia o conteúdo simplesmentete esgota.

selfen, contato visual 

Procurando ofensas não capacitistas vi que alguém no Wiktionary colocou a palavra malafaia como sinônimo de mau caráter, cara de pau e mequetrefe.

Quero trazer um assunto muito sério pra vocês, um tempo atrás aqui havia muita abelha, mas muita abelha mesmo, agora quase não as vejo. Sabem o porquê? Bom, vou dizer:

Apicultores brasileiros encontram meio bilhão de abelhas mortas em três meses, casos foram detectados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Análises laboratoriais identificaram agrotóxicos em cerca de 80% dos enxames mortos no RS.

apublica.org/2019/03/apicultor

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE PADRIM PRA MIM MESMO!!

Hoje faz um ano que eu lancei o meu padrim e eu lembro até hoje de como foi (e tem sido) uma sensação muito louca receber esse apoio.

Obrigado todo mundo <3

Joguei The Sims com meu boneco depois de um tempão e vi que não tenho paciência pra familia grande.

Nossa família é eu, minha namorada, nossas 2 gatas, uma criança e uma vampira aleatória que mora conosco.

Meu personagem tá acumulando fama, a vampira tem questões de vampira pra resolver, temos que ensinar as gatas a não fazer merda, ensinar a criança a ser um ser humano funcional e ainda cuidar das carreiras.

Não consigo nem gerenciar a minha vida, vou gerenciar isso tudo?

tipo sei lá o fato do corpo humano produzir sozinho o cristalino, uma parada que naturalmente tem grau e é feita simplesmente de colágeno

e que lágrimas tem gordura junto pra não secarem

e que algumas células do seu corpo se programam pra morrer automaticamente e quando decidem fazer isso simplesmente vão parando

e que quando você é míope seu olho é maior do que o de uma pessoa que não tem problemas de visão

O CORPO HUMANO É ESTRANHO DEMAIS

Sabe essas ferramente legal de software livre mas que precisa ser hosteada em algum lugar? o @Framasoft tem várias de uso gratuito que você pode usar ou testar e etc. Acabei de descobrir que eles tem umas coisas bem maneiras lá e a lista é tão grande que eu só vou deixar a lista pra você ver degooglisons-internet.org/en/l

Ele tá paradinho assim enquanto eu faço carinho na patinha dele iti

Eu só queria dizer que comecei a publicar meu livro no wattpad e estou feliz demais com isso.
Vai ter capítulo novo semanalmente, com personagens trans, bi e ace, falando abertamente sobre isso.
E tem o mortorista.
Leiam de me sigam no wattpad :blobwave:
wattpad.com/story/178828575-mo

selfen, sem contato visual 

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.