Seguir

‪Atenção rede: preciso de dicas de notebook que sejam minimamente bacana pra jogar. Mas não precisa ser o melhor e mais caro do universo. Dicas????‬

@afetolution Não sei qual a configuração exata que tu espera. Mas dado o orçamento que vi em uma das respostas, fica de olho em usados.

Se quer uma coisa barata e equilibrada, os Elitebooks HP e Dells entre 2014 a 2016, com i5 de 5 geração e uns 4GB de RAM estão na faixa de R$ 1500,00. Existem empresas que revendem notes usados com garantia de um ano.

@afetolution Nunca comprei desta empresa que vou indicar, mas é das proximidades e costumava acompanhar os preços quando ela divulgava. É um Dell com i5 4ª gen. e placa GeForce 8800 microlivre.com.br/notebook_del

@afetolution E tem essa empresa que você pode acompanhar no whatsapp quando chega equipamentos para venda por eles. Já comprei com eles, sem dores de cabeça.

mercadonotebook.com.br/

@afetolution Moro na Grande São Paulo e frequento a Santa Ifigênia - reduto de eletroeletrônicos. Já comprei por lá, então sei mais ou menos como é.

Infelizmente por causa do dólar, ao invés dos usados abaixarem de preço, estão aumentando. Tem que ficar ligado nisso também.

@vagnerligeiro sou de sp tbm, sei como é! Tem um pessoal q vende na paulista tbm, ne.

@afetolution sim, mas a Paulista acho que é mais voltada a manutenção e a peças. O reduto mesmo é a Santa Ifigênia.

Uma caminhada na região da rua dos Andradas você pode encontrar computadores usados com bons preços - inclusive notebooks.

Galeria São Paulo (entrada pela Rua Aurora ou Vitória) também tem lojas relevantes lá.

Amanhã provavelmente estarei na região.

@afetolution eu recomendo Dell Inspiron, que apesar de caro, possuem boas especificações e opções com placas gráficas.

se tem mais dinheiro pra gastar, pode escolher um Avell de entrada, que os mais simples são bem poderosos.

por último, considere a Lenovo, que possui opções acessíveis com boas especificações também.

p.s.: é possível procurar no Mercado Livre, novo, com NF e garantia ;)

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.