"...
Nem sempre foi assim. No passado, até mesmo em guerras, era comum praticar algum tipo de cortesia, com rituais de demonstração de respeito pelo oponente. Então, provavelmente, nossa época é a primeira que extrai riqueza a partir do bate-boca. Estamos na corrida do insulto (assim como já houve a corrida pelo ouro).
..."

Mostrar conversa

"Não é segredo que a big tech favorece a comunicação agressiva, reativa e manipuladora para gerar mais engajamento. Assim, não é de se espantar que movimentos neo-nazis e fascistas cresçam nesses ambientes. Ou que nos fascinemos por constantes shots de humor agressivo ou tapas entre celebridades.
...
A grande questão é que tipo de resultado essa constante trivialização da violência cognitiva causará a longo prazo?"

Mostrar conversa

"...
Minha tese é a de sempre: o uso contínuo das redes sociais mudou radicalmente a forma como nos comunicamos off-line. Não podemos mais simplesmente dizer: “saia do Twitter” (ou de qualquer outro aplicativo). A plataforma não vai abandoná-lo tão facilmente.
..."

eduf.me/nova-rede-social-excel

É impressão minha ou nunca lançaram o bullshit jobs em português?

Como não ser encontrade pelo Google duck duck go pesquisar

Bienal 

Postei foto de cinco livros que comprei no :instaburn: mas a vdd é que acabei comprando mais livro depois q postei kkkkkrying

Bienal 

Saí agora de lá. Me encontrei com Koda, peguei autógrafo de um monte de gente e ainda ajudei de leve a vender uns exemplares de vozes trans.

O duro foi ter que ir andando a pé da bienal até a rodoviária, foi sofrido pras minhas pernas...

Outro dia eu tava vendo o programa da namaria e o :louroJose: tava lá e só posso concluir q o papagaio se regenerou.

Bienal 

O banheiro masculino sequer há fila

Eu odeio a cisgeneridade

Mostrar conversa

"Assim, quanto mais precarizado o trabalho, quanto mais reduzido o tributo, quanto mais desregulamentados os custos de saúde e meio ambiente, melhor. Nosso mercado tem mentalidade escravista"

Mostrar conversa

"Basicamente, a mentalidade do mercado brasileiro é baseada no benefício de exploração, isto é, o verdadeiro lucro vem da redução de custo, e não do investimento no negócio."

Bienal 

Bom, a vida é isso, vamo encarar nossos medos (fila do banheiro)

Mostrar conversa

Bienal 

Me arrependendo de ter vindo de vestido pois a fila do banheiro feminino tá enorme

Mostrar conversa

Bienal 

Enfim achei um lugar onde pega internet nessa disgrama

@elianeh eu acho que se eu realmente pesquisasse os livros que comprei hj seriam mais baratos fora da bienal, então assumi o espírito consumista

Mostrar mais antigos

Sugestões de :abacaxi_nb: الاناناس:

Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.