Uma rádio canadense mandou embora um ou mais DJs e os DJs que sobraram tão há MAIS DE 10 HORAS tocando APENAS Killing In The Name do RATM.
Inclusive tá até agora tocando. Demais.
Negatividade
Hoje de manhã eu tava super bem, me sentindo motivado e inspirado, bastou uma coisinha e fodeu.
Autismo
Tem um termo chamado Stimming (acho que a tradução seria Estereotipias) que abrange basicamente "movimentos repetitivos" e eu não conseguia me ver encaixando tanto nisso. Até ver que roer unhas, morder cutícula e ouvir a mesma música repetidas vezes podem ser consideradas estereotipias.
Aí fiquei assim:
Não posso afirmar nada com certeza, mas já é mais uma coisinha na minha investigação e eu tô decidido a ir a fundo nisso.
Terminei um livro ontem sobre o cérebro autista e em algum momento falava sobre uma empresa especifica de teste de software que contratava autistas (os termos do livro já são arcaicos, então entendam por pessoas autistas de nível 1, pelo DSM 5).
Sempre foi óbvio pra mim enquanto eu lia sobre a atenção ao detalhe e hiperfoco que autistas poderiam ser excelentes testadores de software., ainda mais os que pensam por padrões. Só foi um pouco surpreendente ler isso num livro.
Eu tendo a pensar em palavras/conceitos, mas não me concentro nelas necessariamente, porque eu logo começo a fazer mil relações e novos galhos de pensamento se formam e se eu deixar isso fluir eu começo num artigo da wikipédia sobre Ansiedade e vou parar num link sobre como fazer um bom risoto de aspargos.
O que eu vou fazer com essa pesquisa altamente científica de tamanha amostragem? Nada.
Mas foi interessante ver que pelo que eu li, o mais comum realmente parece ser pensar em palavras.