Definitivamente eu não tenho sorte no amor e agora nem com as amizades também, aff.

Vi um filme do Woody Allen, o Roda Gigante (2017), e tô tão acostumado com histórias arrebatadoras que achei um pouco aquém mas analisando bem, é un filme legal, não muito promissor, mas que narra fatos parados sem reviravoltas e esse aborda muito questões mentais, tema bem atual

Vi a indicação desse filme no tiktok e adorei, agora vou recomendar, ambientado em meados de 1985, aquela vibe sessão da tarde porém muito bom, pode entrar, Live is Life (2022)

Acho tão legal alguns termos do nosso linguajar cearense, mamãe vira pra mim e diz "teu avô tá botando desmancha", ela quer dizer que ele tá fazendo farinha, ou seja, botou uns trabalhadores pra desmancha da mandioca pra fazer a farinha.

Sim, gente, trintei! Nem eu acredito que foi tão rápido.

Eu pensava que o mangá de Umibe no Étranger era melhor que o filme mas estava emganado, porém o traço é lindo e é mais safado que o longa, pena que tem censura, mas só isso mesmo.

Spoiler - Thor: Amor e Trovão 

eles investem em efeitos, deixam o filme bem bonito mas ainda assim deixam passar um errinho besta: Zeus coloca o raio no trono, na cena seguinte o raio não esta mais lá e segundos depois quando ele se levanta o raio reaparece, iihhhhhhh...

Spoiler - Thor: Amor e Trovão 

Fui ver Thor: Amor e Trovão (2022) e não é que o filme seja ruim, é legalzinho até, tipo sessão da tarde, a trama é bem aquela de super herói mesmo, nada de novo, só que o exagero no humor destoa ele de um filme sério de super herói, obvio que algumas piadas devem existir por o deus do trovão é aquilo ali mesmo né, mas achei um erro de continuidade no filme e essas coisas me incomodam.

Já estou com coisas demais ocupando minha cabeça e mesmo a instituição tendo dado um "jeito", não me deu nenhuma segurança para continuar, ainda receio deles quererem fazer alguma cobrança, mas se for pra ter paz, prefiro deixar passar o meu direito.

Conversei com um advogado e ele me tirou todo o ânimo sobre o processo da bolsa do prouni que a faculdade me negou, então optei por desistir do curso, óbvio que eu tinha direito mas toda a burocracia que envolve me desgasta e resolvi por deixar isso tudo pra lá.

Você percebe que amadureceu quando seu evento mais esperado não é mais evento de anime e sim a bienal do livro.

Esse povo das outras regiões quando vêm pro Nordeste ficam imaginando que aqui é seca. O Bruno da dupla com o Marrone parou o show pra se admirar das plantas verdes perguntando se aqui tinha chovido muito, como se uma cidade cercada de rio de um lado e mar do outro faltasse água.

Até que a senhora que tava próximo virou pra mim e falou: "meu filho fique por aqui, você não vai conseguir passar pra lá, finja que nos somos suas amigas e curta o show com a gentr". Assim o fiz e valeu super a pena, mesmo com medo de ser assaltado ou não conseguir fugir de uma possivel briga. Mas deu tudo certo no final. Não teve mais nenhum BO. Encontrei com as amigas na porta de casa, esse rolê de marcar de se encontrar lá não dá certo, vão por mim. Nunca mais invento.

O pessoal ao meu redor vendo o meu desespero pra chegar onde minhas amigas estavam, elas não conseguiram sair pra me buscar e nem eu conseguia passar, a moça subiu no cooler pra chamar atenção delas, liguei a lanterna do celular, fiz sinal estranho com a mão e nada.

Sobre o show da Maiara e Maraisa. Foi uma experiência única, diferente e até um pouco apavorante: assistir um show em praça publica sozinho.

Acabei de assistir O Palhaço (2011) e confesso que só entendi as analogias do filme somente nos créditos, um filme muito calmo e mais analítico do que os que costumo ver.

Não posso falar de filme nacional mesmo que o longa não seja mesmo bom. A gente tem de incentivar o cienam nacional, porque vez ou outra saem coisas muito boas.

Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.