@joao_tal por favor, não! hahahahaha, fico feliz daqui ter paz! eu entro lá e logo já ataca a ansiedade!

eu sinceramente amo o tanto que o mastodon é silencioso das problematizações sem fundamentos ou profundidade da rede social ao lado... é extremamente cansativo sempre ter alguma treta gerada absolutamente do nada, que poderia ser resolvida só com uma conversa simples.
tudo gera um problema tão grande e sem dimensões que sinceramente... preguiça.

@manualdousuario eu sigo pegando porque jogos de graça não se recusa... embora não tenha jogado nenhum. :D

A Epic segue com sua estratégia de liberar um jogo de graça toda semana. Desta vez, é Civilization VI. Normalmente, o jogo custa R$ 129.

🔗 epicgames.com/store/pt-BR/prod

@porrapato eu acho toda a dinâmica dela bem chata, na real, até porque o que eu menos curto é o Matt, kkkkkkkkkkk, meu favorito é o Capaldão e a Jodie ❤️ e meus companions favoritos são a Donna e a Bill

@porrapato é referência sim, mas é que eu não gosto da Clara. Mas adoro o nome Impossible Girl hahahaha

sinceramente, sem psicológico pra rede ao lado. foi a última que restou de todas as redes sociais que eu tinha. pensando em abandoná-la também, para o bem da minha cabeça...

acho que se eu ainda fosse criança 90% dos meus problemas estariam resolvidos...

essa final do BBB tá tão pesada que eu estou precisando parar de ler qualquer coisa sobre. toda vez é ataques racistas e difamação. vou só ficar quietinha no meu canto e votar que eu fico melhor.

@alex acho que até teve no início da quarentena... mas por hora nada. não sei se eles vão esperar pelo summer sale, sei lá.

Finalmente cheguei nessa rede! espero que em breve abandone de vez a rede ao lado que tanto faz mal pra minha sanidade mental. Já adorando. :heart_bi:

Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.