Toot fixado

Qual é sua opinião mais polêmica?

A minha é que combate à corrupção é sobrevalorizado e na prática só serve pra reprimir políticos populares. Combate à corrupção deveria ocorrer somente com um ótimo motivo. Os esforços deveriam estar focados em combate à sonegação.

"Previdência é matemática simples. Eu sei porque fiz matemática na 5ª série. Ninguém deve investir em nada, só guardar dinheiro."

Eu tô FARTO dessas mensagens políticas de esperança num futuro abstrato construído por jovens. Esse discursou é uma BOSTA. Política a gente faz HOJE, JÁ, não esperando uma cambada de adolescente crescer pra começar a ter ideia. Integrem uma organização revolucionária próxima.

A elite não e "burra" de não perceber que o país poderia ser desenvolvido. Existe um interesse de classe para estarmos na nossa situação.

Supor que é burrice é dar a eles o benefício da dúvida, é achar que uma conciliação é possível e eles simplesmente ainda não foram iluminados e não perceberam a possibilidade dessa conciliação.

Não há conciliação, os nossos interesses materiais são inerentemente antagônicos.

Eu tô sempre com tanta raiva, isso não é saudável.

Eu tava assistindo uma série de fantasia medieval ótima. O roteiro é de um cara super famoso.

Tem dragões, magia, reis, príncipes e traições. Tem até uma rainha dos dragões e uma personagem com um lobo de estimação. Tem umas crueldades e mortes inesperadas, e moralidade bem cinzenta. Adorei os finais de todas as temporadas.

O nome é O Príncipe Dragão.

Engraçado brasileiro falar "soyboy" quando a soja está pra Brasil como milho está pros EUA. Importar termo sem se dar conta do que ele significa pra própria realidade é a definição de colonizado.

A vida em sociedade é coercitiva. Se eu moro num condomínio e todo mundo concorda com um horário de silêncio, isso é coercitivo. Mas todo mundo se BENEFICIA dessa coercividade.

Individualismo exacerbado, que se coloca contra toda e qualquer coercividade, se posiciona contra esse tipo de conceito tão simples de convívio social por medo de um "coletivismo".

Tô com tanta raiva dessa presidência que tô sentindo mal estar físico. Não aguento mais fazer tão pouco pra parar isso.

Ando incapaz de fazer amigos, só consigo fazer camaradas.

Yuri Albuquerque compartilhou

Eu ando cansado de trabalho, queria um ano sabático. Mas proletariado tem que se vender.

Odeio seguidor do Max Stirner tanto quanto odeio ancap.

Avengers: Endgame Mostrar mais

Spoilers de Endgame - especulações Mostrar mais

Spoilers de Endgame - especulações Mostrar mais

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.