Toot fixado

Só pra ficar claro, eu achei alguns meme sobre essa questão das cores de roupa engraçados. Mas agora tá todo mundo num circlejerk de "menina usa foice e menino martelo e menina fuzil e menino também e foice e martelo e". Pô. Tem coisas acontecendo com consequências materiais.

FOOOOODA-SE ESSA HISTÓRIA DE CAMISA, PUTA QUE PARIU, TERRA INDÍGENA SENDO DEMARCADA POR RURALISTA E VOCÊS PREOCUPADOS COM PORRA DE COR DE CAMISA? CARALHO, TODO MUNDO NO BRASIL ACREDITA QUE COR TEM GÊNERO, ELA NEM É ESPECIAL DE ACREDITAR NISSO. VÃO ARRUMAR O QUE FAZER.

Meu celular completou Magic: the Gathering como Magic: the Gatekeeping e eu achei estranhamente correto.

A comunidade de @PlayArtifact no reddit é muito ridícula, puta merda.

Tô me afastando cada vez mais do anarquismo. Será que já devo me considerar Leninista?

Lembrete de que diamantes valem porra nenhuma e vocês deviam parar de sustentar essa indústria monopolística: youtube.com/watch?v=N5kWu1ifBG

Imagem sobre Smash Bros Ultimate e sobre Stan Lee.

Podiam inventar um doce de pacu pra oferecer pra gente fresca. O lendário pacu doce.

Yuri Albuquerque compartilhou

We still have a tech position open at the Freedom of the Press Foundation (a nonprofit): a Sr. Software Engineer position to work on SecureDrop, the open source whistleblower platform used by 65+ media organizations, originally developed by the late Aaron Swartz.

You get paid to work
✅ from anywhere in the world
✅ on a world-changing project
✅ that's open source,
✅ stewarded by a small team
✅ that's led by a woman.

Help spreading the word is much appreciated:

freedom.press/jobs/job-opening

Minha esposa tá chorando no banheiro. Eu nunca vou perdoar os responsáveis.

Dizem que a teoria marginalista "refutou" Marx, mas na real Marx já tinha conhecimento dessa teoria. Condillac era adepto de uma forma mais primitiva da teoria antes de qualquer autor neoclássico, assim como Destutt de Tracy. Leiam O Capital. Não se baseiem só na opinião alheia.

Coisa mais errada que bolsominion pode fazer é me mandar estudar. Tô pra encontrar um que tenha estudado 5% do que estudei sobre ética, filosofia, sociologia, economia ou história. E olha que eu estudei pouco.

O direito à terra é um direito da humanidade. Nenhuma única pessoa deveria ter direito a decidir, pela eternidade, o propósito de um pedaço de terra. Essa decisão cabe ao coletivo.

Todas essas coisas que eu tô explicando são básicas de um ponto de vista histórico, mas pouca gente estudou isso, e o conhecimento não se alastrou. Precisamos relembrar que a consolidação da propriedade privada privou a todos para o benefício de alguns. Todas essas coisas foram naturalizadas com o tempo e adquiriram status sagrado, mas nunca foram sagrados. Sempre foram profanos, desrespeitosos.

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.