Toot fixado
Marcelo deu boost

Bernardo Sandro está com quaaaase 50% de chance de ter mais da metade dos delegados na convenção do partido democrata. Se/quando ele levar vai ser bem divertido o dedo no cu e gritaria do centrão americano

Marcelo deu boost

Bom passado esse trampo de criar instância, migrar, :carpindo: , etc, deixa eu só falar uma coisa que vai ser a última vez que falo do assunto. Tá rolando no :birdsiteonfire: um quaisquais de uma moça, que tinha meu contato, me seguia, eu a seguia, eu tinha conversado com ela uma semana antes aliás, dela fazer acusações de que eu estou fazendo isso com "segundas intenções". A moça só fala nisso há dias. Tudo o que acontece aqui, vai ela dizer "Á lá, olha a merda".

Marcelo deu boost

Código de conduta:
1. Não xingar o amiguinho com maldade: "Ô arrombado, tá me estranhando?", vale.
2. Não ameace o amiguinho
3. Não intimide o amiguinho
4. O envio de picas não-solicitadas dá o direito d* presentead* em cortar as mesmas
5. Escreva bastante, sobre tudo o que você gosta. Na Ursal a gente gosta de livros com muitas palavras. E threads.

Mostrar conversa
Marcelo deu boost

MIGRAÇÃO URSAL 

@mastohost @arles
Acho importante a criação de novas instâncias brasileiras, até pela saúde do mastodon: quem gosta de anime faz uma, quem gosta de TV faz outra, por aí vai. Se eu percebi isso em uma semana, vcs também vão perceber. De resto acho que as coisas vão acontecendo como tudo vem acontecendo aqui: eu ajudo vocês, vocês me ajudam e a gente cria uma comunidade bacana.

Mostrar conversa
Marcelo deu boost

política br 

menine e o Cid que já teve alta do hospital depois de levar dois balaços de .40? eita corpo fechado o desse caboclo

— Bonitas tuas cachorras, são vira-latas?
— São sim
— Você adotou?
— A mais nova sim, a mais velha é minha cachorra natural mesmo

Marcelo deu boost

Ela não sabe
Quanta tristeza cabe numa solidão
Eu sei que ela não pensa
Quanto a indiferença
Dói num coração
Se ela soubesse
O que acontece quando estou tão triste assim
Mas ela me condena
Ela não tem pena
Não tem dó de mim

Marcelo deu boost

A gente precisa muito fazer uma campanha pro Jênio Quadros vir pra cá

@DanielaAbade @upalalao@mastodon.social
@nadanovonofront

Aliás, mantenho minha previsão do começo do mês: essa epidemia de coronavírus vai estar sob controle até o fim do mês, tendo infectado entre 100 e 200 mil pessoas e matado umas 5000

Estou começando a achar possível que nenhum pré-candidato democrata consiga >50% dos delegados e acabem escolhendo um cara tipo Bloomberg. Aí eu acho que Bernie sai como independente e vai ser uma zona

Marcelo deu boost

Eu passei o dia todo correndo hoje, em reuniões com gente super disposta a fazer coisas incríveis. No resto da semana creio que vai ser assim também.

Falei tudo isso pra dizer que talvez o Twitter esteja tóxico mesmo e cheio de discussões inúteis que não vão levar a lugar nenhum. Fora dali tem um monte de gente boa correndo pra fazer coisas incríveis, apesar de tudo, e lá a gente fica preso em uma discussão inútil nova todo santo dia.

Antifeminismo 

Ave Maria, o cara posta no /r/The_Donald, pelamordedeus... Culpa minha por usar reddit

Mostrar conversa
Mostrar mais antigos
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.