amores, preciso de dicas sobre como proteger minhas contas de instagram, twitter e facebook de um stalker, tudo que eu poderia fazer sozinha já fiz, mas ainda não adiantou... help!

Arrasada é pouco, sofrendo com o incêndio na Notre Dame. Tanta história, tantas obras de arte, tanta importância, tanta beleza.

acordei, fui pra análise, liguei o rádio do carro quando saí e ouvi a notícia da tragédia do dia... liguei podcasts, fui resolver as coisas do dia e sigo alienada, pq estou sem condições de absorver o impacto desse sofrimento... a gente não tem uma folga, credo

boa noite pra vc que foi avisada às 16h que sua apresentação do tcc acaba de ser agendada pra amanhã cedo!

o ano mal começou e a situação do país já me deixou exausta... vou recorrer à alienação pra manter a sanidade mental, ficar só com fotos e vídeos de cachorrinho, séries leves de comédia e leitura suave. tá puxado demais e aposto que vai piorar

e quando vc vai até a cozinha, abre a geladeira e percebe que não providenciou nada pra almoçar hj?

Não me conformo com mais essa tragédia em Minas. Outro rio morto, centenas de pessoas desaparecidas, cidades aniquiladas, lama pra todo lado.

Quero reclamar por estar numa confraternização acompanhando o marido, num terraço, ventando e ameaçando chover e meu cabelo tão lindo vai ficar todo atrapalhado. Pronto. Um momento de futilidade. Continuo descabelada mas pelo menos desabafei.

deviam proibir filme triste na sessão da tarde em dia que estamos doentes em casa...

resumo do dia: aflita com as eleições, assutada com as bombas nos eua, feliz com meus cães e com a pele maravilhosa.

como eu posso descobrir um stalker no Ig? tem uma pessoa do mundo real usando uma conta fake p me stalkear, mas não consigo saber qual é a conta fake

Preciso dormir pois tenho um dia cheio amanhã. E bateu uma insônia daquelas. Desespero define.

um dia pesado como esse de hj e a câmara legistativa do DF recriando a disciplina "moral e cívica" para as escolas. inconstitucional? sim. inadequado? mais ainda. anacrônico? super.

Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.