política brasileira / privacidade e segurança / reconhecimento facial Mostrar mais

política brasileira / privacidade e segurança / reconhecimento facial Mostrar mais

Por exemplo, um dos serviços oferecidos por casas de câmbio, agências de turismo e operadoras de cartão de crédito são cartões pré-pago. Um dos que vi pede respostas para duas perguntas de segurança baseadas em destinos aos quais você já foi ou gostaria de ir. Considerando que boa parte das pessoas não pensaria em dar respostas não-relacionadas, concluir que adquirir o controle de um cartão desses para compras virtuais não é algo difícil não é uma conclusão distante da realidade...

Por exemplo, aquelas imagens que incentivam você divulgar dia e mês de nascimento juntamente com algum aspecto aleatório para resultar em um nome. Já perdi as contas de quantas daquelas respostas poderiam ser usadas para contornar perguntas de segurança (embora isso seja ligeiramente mais comum em países como Estados Unidos do que aqui).

Toda vez que eu vejo uma atividade do gênero viralizar penso na mesma coisa: "Everyone is posting their 2009 & 2019 photos. Now we have a data set of their images and how they have changed...." (twitter.com/dpatil/status/1085)

@uivo GitHub ou GitLab Pages + tempo e paciência para ler uma longa documentação.

@abacaxi Sim, isso facilita do meu lado também caso eu resolva submeter uma palestra e ir.

@abacaxi No e-mail que mandaram para as pessoas cadastradas as datas são dias 3 e 4 de maio. A chamada de palestras e atividades começou no dia 14 de janeiro (cpa.cryptorave.org/en/cr2019/c).

Eis o que sempre acaba me deixando extremamente ansiosa: é um evento que só acontece caso o objetivo do financiamento coletivo deles seja alcançado, e o local só é divulgado semanas antes. No ano passado foi bem apertado.

O pessoal de Python tem que aprender a fazer tutorial, estou sofrendo muito com o tutorial oficial do Django já no primeiro passo. O pessoal de Ruby está muito melhor nisso.

@cesaraovivo @abacaxi Meus sentimentos a todas as pessoas chamadas Jenifer nesse momento.

@cesaraovivo @abacaxi O que há com essa música? Estou me sentindo muito por fora das tendências jovens.

10 de janeiro, dia de começar o meu diário de desenvolvimento de software. Bom dia.

Dedicar horas de trabalho ao Outreachy é maravilhoso. Esse é o mais próximo do meu trabalho dos sonhos que eu já estive.

@isotica Nós estamos bem! Ontem mozi completou 24 anos de beleza e maravilhosidade. ❤️

Também te amo!

reclamação Mostrar mais

xingando o spotify Mostrar mais

@TT Na empresa de mozi uma pessoa de um departamento do qual não me lembro estava distribuindo cartões de Natal falando que cada pessoa tinha que escrever pelo menos dois para outros colegas de trabalho. Só fico imaginando o drama que esse tipo de coisa deve gerar. :blobpopcorn:

Estou me sentindo uma companheira fenomenal depois de ter pregado dois botões das roupas de mozi. :blobblush:

Mostrar mais
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.