Entre altos e (poucos) baixos desde que migrei para o Firefox, a maior surpresa positiva que tive foi com o uBlock Origin. Via ele como um bom bloqueador de anúncios, mas o negócio é um canhão super personalizável. Dá até desgosto navegar pelo tablet (que não tem uBlock Origin).

Aliás, interessa um postzinho compartilhando essas descobertas que fiz do uBlock Origin deste que passei a usá-lo no dia a dia?

@cevado Não sei no celular, mas no computador a HTTPS Everywhere é meio desnecessária, não? O Firefox tem uma opção nativa para forçar HTTPS.

Também larguei o Privacy Badger, desde que mudaram o comportamento da extensão (não tem mais ~IA, fica meio redundante).

Em vez da Decentraleyes, uso a LocalCDN (um fork, tem atualizações mais frequentes).

@ghedin eu gosto do https everywhere pq fica fácil desativar caso eu precise usar algum site que não tem https e dá pra desativar só pra site específico. sobre o privacy badger e o decentraleyes eu não sabia, vou dar uma pesquisada sobre... valeu pelo toque.

Entre para participar dessa conversa
Mastodon(te)

O masto.donte.com.br é uma instância moderada com um foco em usuários do Brasil, mas usuários de outros lugares (e outras línguas) são bem vindos. Discursos de ódio são proibidos. Usuários que não respeitem as regras serão silenciados ou suspensos, dependendo da severidade da violação.